Um bebê nasceu durante uma viagem de cinco horas, dentro do voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres. As informações são do UOL. 

Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca sertanejo. Veja!

Um médico, que estava no avião, conseguiu realizar o parto sem maiores dificuldades. A mãe se chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen. 

Segundo a companha, o piloto ia fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado em um hospital, mas não deu tempo.

هنيء الطيار رشدي زكريا رئيس مجلس إدارة الشركة القابضة لمصرللطيران الراكبة هيام نصر ناجي دعبان يمنية الجنسية علي سلامتها ومنح مولودتها تذكرة سفر مجانية مدي الحياة والتي أنجبتها علي متن الطائرة أثناء رحلة مصرللطيران المتجهة أمس من القاهرة إلي لندن. pic.twitter.com/WDLsBFePDW

— EGYPTAIR (@EGYPTAIR) September 17, 2020

E o bebê já pode se considerar um grande sortudo. A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um "novo cliente" e que o pequeno terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida.

Vídeo: passageiros fazem 'vaquinha' para ajudar mulher com filho doente durante voo 

Sabia que essa não é a primeira vez que uma companhia aérea presenteia um cliente com o benefício vitalício? Uma passageira da AirAsia, de 31 anos, entrou prematuramente em trabalho de parto em um voo em 2009, enquanto viajava da ilha de Penang ao norte para Kuching, na ilha de Bornéu. O bebê dela também recebeu o mesmo tipo de presente.

MAIS ACESSADAS