plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PUREZA

Gorila é flagrado tentando ajudar pássaro ferido a voar; veja o vídeo!

O gorila parece fazer esforços repetidos para cuidar do pequeno pássaro

Imagem ilustrativa da notícia Gorila é flagrado tentando ajudar pássaro ferido a voar; veja o vídeo! camera Reprodução

Um grande gorila foi registrado pela câmera de um zoológico na Austrália tentando, ao que parece, ajudar um pássaro ferido a voltar a voar. No vídeo, mostra o animal se deitando para olhar mais de perto a criatura muito menor ao lado dele. O gorila parece fazer esforços repetidos para cuidar do pequeno pássaro para que ele voe, toda situação dura pouco mais de um minuto.

A cena aconteceu em Nova Gales do Sul, no último dia 10 de novembro. Uma testemunha diz na filmagem, em inglês, que o pássaro está ferido. Em uma conversa entre pessoas assistindo, um grupo explica: “Ele é tão gentil com isso. Parece que ele está tentando fazê-lo ir… Como se dissesse ‘voe para longe’.”

As pessoas especulam que a ave pode ter ficado atordoado, mas parece concluir que está de fato ferido. Já em outro momento das filmagens, o pássaro é visto em pé e começando a bater as asas. O gorila o pega depois de alguns momentos o examina e solta. O primata então começa a empurrar suavemente o pássaro para frente em uma tentativa de tirar o animal do chão. O pássaro permanece no chão e não está claro o que aconteceu com ele.

” Foi incrível que um animal tão grande pudesse ser tão gentil. Ele se aproximou do pássaro e tentou muito gentilmente fazer com que ele voasse para longe.” disse uma testemunha.

Veja o vídeo do gorila com o pássaro:

Ainda não se sabe como o pássaro ficou ferido, mas acredita-se que voou para o vidro que cercava o recinto e caiu para fora. Ainda não se sabe em qual zoológico a situação foi filmada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias