
Desde que consumido com moderação, o álcool pode ser considerado um afrodisíaco. A bebida diminui a timidez e aumenta a coragem, facilitando a busca por um parceiro ou parceira. Além disso, também aumenta o fluxo sanguíneo dos vasos periféricos, como os do pênis, por exemplo.
Lembrando que quando quando ingerido em excesso, o álcool causa quase o efeito contrário, reduzindo e muito o desempenho sexual masculino, então o esquema é nuca exagerar na dose.
- Saiba como beber a noite toda sem ficar bêbado e de ressaca
- Vomitar após beber muito faz bem? Especialista explica!
Mas será que existe algum tipo de bebida em específico que gere mais mais excitação do que outras? Conheça as principais bebidas que estimulam o sexo:
VINHO
Pesquisadores da Universidade de Florença, Itália, afirmam que há uma relação entre o consumo de vinho tinto e o aumento da libido da mulher. Segundo os estudiosos, uma possível explicação é que os antioxidantes, presentes no vinho tinto, afinam o sangue, dilatam as artérias e provocam maior irrigação em certos locais chaves femininos. A dose, porém, não deve ultrapassar duas taças por dia.
CHAMPANHE
O champanhe não só é uma das bebidas mais sofisticadas do mundo como também pode ter um efeito afrodisíaco. O principal atributo da bebida é o seu simbolismo. Por estar ligado a sentimentos como celebração, sucesso e luxúria, causa um efeito inconsciente na libido. Uma boa opção para quando você quer comemorar algo com alguém especial.
TEQUILA
Uma pesquisa da Playboy norte-americana perguntou para 860 garotas qual a bebida que mais influi nas chances de a noite terminar em sexo. A Tequila foi escolhida por 90% delas. Só tomo cuidado. Se exagerar na dose, o máximo que vocês vão fazer na cama é dormir.
CATUABA
Um clássico afrodisíaco natural tem efeito tanto nos homens, como nas mulheres. Além de aumentar o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais ela também pode fortificar e prolongar uma ereção, aumentar a excitação e proporcionar orgasmos mais fortes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar