plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Assombroso

Cemitério Maldito? Família crema gato e ele volta pra casa.

Como na famosa história do livro Cemitério Maldito, de Stephen King, o gato inglês Frankie voltou das cinzas, para felicidade de seus donos.

,Um dos personagens mais conhecidos de Sthepen King é o gato que renasce depois de ser enterrado num milharal, na novela de ficção "Cemitério Maldito"", um dos romances mais conhecidos do rei do terror moderno americano. Uma história muito parecida aconteceu com uma família inglesa. Para sua surpresa, seu gato morto, reapareceu do nada. Entenda esta história curiosa.

Uma família ficou chocada quando o gato que eles acreditavam ter cremado voltou para casa como se nada tivesse acontecido.

Quer mais histórias como esta?

Vídeo: câmera flagra presença bizarra perto berço de criança

Vídeo: pastor apanha após trair esposa no Dia dos Namorados

Açougueiro serial killer e canibal assume crimes brutais

Ménage? Gêmeas idênticas dividem cama com mesmo noivo

Frankie, um gato malhado de 16 anos, não voltou para casa em Warrington, Cheshire, na Inglaterra, em 19 de maio. Seus donos iniciaram uma busca e avistaram um gato morto que parecia com Frankie na rodovia alguns dias depois.

Remy e o gato, Frankie
📷 Remy e o gato, Frankie |Reprodução

A Highways England conseguiu resgatar o animal e entregá-lo à família para ser cremado. Mas, Frankie voltou para casa alguns dias depois. “Ele voltou, frágil e faminto, mas vivo. Então, cremamos o gato de outra pessoa”, disse a dona, Rachel Fitzsimons, à BBC.

“É um milagre. Nós pensamos que ele tinha morrido”, disse o filho de Rachel, Remy, de sete anos, quando o felino voltou para casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias