plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
XÔ, RECALQUE!

Sai, olho gordo! Confira 14 sonhos que indicam inveja

Saiba se está sendo invejado e use as simpatias para afastar essas energias negativas

Imagem ilustrativa da notícia Sai, olho gordo! Confira 14 sonhos que indicam inveja camera Sophia Loren de olho no decote de Jayne Mansfield. Foto de 1957 é usada na internet para representar a inveja. | Reprodução

Às vezes, parece que nada dá certo e tudo anda meio estranho, como se as portas abertas estivessem se fechando, não é mesmo? Muitas vezes, isso acontece em nossa vida porque alguém pode estar nos invejando. Quando isso acontece, temos que aprender a confiar em nossa intuição para saber de quem está emanando essa energia e como barrar a inveja. Os sonhos são uma maneira que o universo nos ajuda com isso. Veja a seguir 14 sonhos que indicam inveja:

1) Abelha

Levar uma picada de abelha: falsos amigos invejam você.

2) Banana

Se a banana estiver verde: indica inveja.

3) Cabeleireiro

Ver outras pessoas num(a) cabeleireiro(a): pessoas amigas estão com inveja de você.

4) Fruta

Se estiver verde: cuidado com inveja.

5) Insolação

Você com insolação: pessoa amiga invejará sua vitória.

6) Lagosta

Inimigo comendo esse fruto do mar: alguém inveja seus negócios.

7) Lama

Estar com a roupa suja de lama: cuidado com calúnias e inveja.

8) Paraguai (país)

Comer pratos típicos no Paraguai: pessoas ao seu redor invejam você.

9) Pé

Sonhar com seu próprio pé: sinal de inveja ou ciúme.

10) Reflexo

Ver o rosto de outra pessoa refletido: indica inveja em relação a ela.

11) Sangue

Nas mãos: inveja e atrito com pessoas próximas.

12) Talismã

Ver alguém usando um: você pode estar com inveja da pessoa.

13) Tatuagem

Este sonho indica que a inveja e o ciúmes rondam você. Ver outra pessoa tatuada: livre-se de alguém invejoso e tenha cuidado com mentiras.

14) Vitrine

Pode indicar alguma decepção ou até inveja por deixar escapar algo.

Simpatias para afastar a inveja

Xô, inveja!

Pegue uma pedra de rua, de preferência grande, e um prato de barro. Escreva o nome das pessoas invejosas em um papel e deixe no fundo do prato. Coloque a pedra em cima e acrescente 21 pimentas vermelhas com as pontas para cima, rodeando o prato da esquerda para a direita. Regue tudo com um copo de pinga e um copo de água pura e diga: "Santo Antônio, santinho da sandália de pau, tira de mim e dos meus caminhos toda inveja e todo mal. Leve esse prato a uma encruzilhada e deixe lá. Saia sem olhar para trás. Vá embora rezando um Credo, sem falar com ninguém, até voltar para casa. Faça isso, de preferência, em uma segunda-feira.

Livre-se da inveja

Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de abre-caminhos e diga olhando para ele: "Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu lhe peço que afaste de mim qualquer inveja e não deixe que nada mais me atormente". Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas para o lado do sol nascente.

Acabar de vez com a inveja

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque uma colher (sopa) de sal grosso e três galhos de alecrim em um copo de água. Toda vez em que sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e use o copo como de costume. Sempre que achar necessário, repita esta simpatia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias