Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
ASTROS

A queda de Vênus em Virgem. E agora?

O que significa e como esse movimento impacta na energia do período que começa nesta quarta (21)

terça-feira, 20/07/2021, 22:00 - Atualizado em 20/07/2021, 22:12 - Autor: Com informações de divulgação


Semana com Vênus em Virgem nos deixa mais seletivos no amor
Semana com Vênus em Virgem nos deixa mais seletivos no amor | Reprodução

Vênus entra no signo de Virgem nesta quarta-feira (21). O planeta do amor, do relacionamento, da beleza e do prazer tem problemas para expressar suas qualidades durante esse trânsito, por isso, na astrologia diz-se que Vênus está em queda em Virgem.

A astróloga Sara Koimbra explica que os detalhes que Virgem coloca à frente dos olhos podem incomodar e trazer à tona o que não está tão bom.

“Virgem é o signo da minúcia, do detalhe, de Terra, mutável, regido por Mercúrio. É preciso tomar cuidado para não ser muito crítico com o parceiro durante a passagem de Vênus por este signo. Podemos facilmente nos sentir culpados se formos excessivamente autoindulgentes neste momento também”, alerta a especialista.

Koimbra aconselha a aproveitar o momento para expressar o amor por meios e gestos práticos, com recados, ou apenas se fazendo presente.

“O amor precisa fazer sentido e ter um propósito com Vênus em Virgem”, conta a astróloga.

Ao final do período, os casais podem perceber que aquilo que incomodava e podia ser melhorado passou por mudanças e foi resolvido, já que durante esse movimento as pessoas vão prestar mais atenção no que destoa, nos detalhes do relacionamento e nas próprias atitudes que podem ser aprimoradas.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS