Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
INFIDELIDADE

Ranking: cidade do Norte é a 2ª com mais traições no país

Revelação foi feita por um aplicativo, destinado ao público interessado em "pular a cerca".

quinta-feira, 22/07/2021, 10:36 - Atualizado em 22/07/2021, 10:43 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Traição aumentou na pandemia, pelo menos no mundo virtual, segundo apontou dados de um aplicativo destinado aqueles que querem "pular a cerca".
Traição aumentou na pandemia, pelo menos no mundo virtual, segundo apontou dados de um aplicativo destinado aqueles que querem "pular a cerca". | Divulgação

Os casos extraconjungais aumentaram, mesmo com a pandemia da Covid-19. E as traições, parece que agora se voltaram agora para o mundo virtual, com puladas de cerca que acabam se transformando em algo real. As informações são do portal Metrópoles.

Mulher grava vídeo e expõe traição do marido com outro homem

Vídeo: no dia do aniversário, homem flagra traição da esposa

O Ashley Madison, um aplicativo de namoro on-line voltado para pessoas já comprometidas, revelou as 10 cidades que mais têm se destacado no quesito traição, mesmo na pandemia.

Crescimento

O aplicativo tem cerca de 70 milhões de usuários no mundo todo, sendo que 12,5 milhões são do Brasil. Depois da pandemia, a comunidade brasileira no site já cresceu com 1,7 milhão de novas contas.

O Ashley Madison é semelhante a outros aplicativos de relacionamento, como Tinder e Grindr. No entanto, o aplicativo é destinado para o público interessado em “pular a cerca”, sem a proibição da entrada de solteiros.

Veja o ranking das cidades:

1º – Brasília;

2º – Manaus;

3º – Goiânia;

4º – São Paulo;

5º – Curitiba;

6º – Campo Grande;

7º – Guarulhos;

8º – Belo Horizonte;

9º – Porto Alegre;

10º – Campinas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS