plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA

Signos: saiba que parte do corpo precisa de cuidado extra

Signos mostram sensibilidade corporal de cada um. Veja as dicas para cuidar da saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Signos: saiba que parte do corpo precisa de cuidado extra camera Signos: alerta é para as partes mais vulneráveis do corpo de cada um. | Reprodução

Você sabia que cada signo do zodíaco têm seus pontos fortes e fracos? Você conhece os seus e os do seu parceiro? Pois é, algumas vulnerabilidades vão aparecer em partes do corpo relacionado com as características mais marcantes de cada um. As informações são do portal João Bidu.

Conheça os signos que têm dificuldade em ser fiel

Ranking: Saiba os signos mais buscados pelos brasileiros

Signos na hora do sexo: o que eles amam e odeiam

Pensando nisso, vamos mostrar as partes do seu corpo que necessitam de um cuidado extra, além de dicas para aumentar o seu bem-estar alinhado com as virtudes de cada signo.

Áries

Você deve tomar um cuidado especial com a cabeça, Áries. Esse é o ponto mais sensível do seu corpo. Não é raro sofrer com enxaqueca, febre, congestão nasal, inflamação dos seios da face (sinusite). Também é prudente desacelerar para evitar acidentes, como cortes e queimaduras. Para amansar a ansiedade, uma dica é adotar um hobby, como fazer bijuterias ou pescar.

Frustrated Ugh GIF - Frustrated Ugh Headache GIFs

Touro

As partes mais sensíveis do seu corpo são a garganta, o pescoço e os ouvidos. Atenção a essas regiões! Para evitar o sedentarismo, faça atividades perto da natureza. Uma dica: cuide do jardim: seu elemento, a Terra, empresta a você uma extraordinária habilidade para manusear plantas!

Amélie Poulain GIF - Amélie Poulain Caveira GIFs

Gêmeos

As regiões mais suscetíveis do seu corpo são o aparelho respiratório, mãos, braços, pernas e pés. Atenção aos sintomas diferentes nessas partes do corpo! Para aplacar a ansiedade geminiana, caminhe ouvindo música. Ou faça aulas de circo. Isso vai manter afastado o fantasma do estresse.

Breathe In And Out GIF - TheBigBangTheory JimParsons SheldonCooper GIFs

Câncer

Você precisa vigiar seu estômago! Quando somatiza algum problema, esse órgão acaba sendo afetado, causando mal-estar e até gastrite. Já as mulheres cancerianas precisam atentar para distúrbios no sistema reprodutor e também nos seios. Para se reequilibrar interiormente, nadar é a melhor recomendação. Ou, quem sabe, aulas de culinária ou pintura.

Poo GIF - WhiteChicks Bathroom GottaGo GIFs

Leão

As regiões do seu corpo que pedem atenção são costas, olhos e coração. Cuidado com dores lombares! Inclua alongamentos na rotina e vigie sua postura. Para aliviar a ansiedade, matricule-se num curso de teatro. Para as mulheres: que tal acordar a Jade que vive dentro de você e fazer curso de dança do ventre?

Ai_meu_coracao Aimeucoracao GIF - Ai_meu_coracao Aimeucoracao Garage75 GIFs

Virgem

Preste atenção ao estômago e intestino: são as regiões mais sensíveis do seu corpo. Não é raro Virgem sofrer de gastrite, úlcera e alterações intestinais. Para relaxar, aposte em artesanato com madeira. Outra opção: ponto cruz. Muito importante, Virgem: jamais tome remédios por conta própria.

Upset Stomach Cramps GIF - UpsetStomach Cramps Menstruation GIFs

Libra

As regiões do seu corpo que merecem uma dose extra de atenção são rins, bexiga e costas. Faça exames preventivos periodicamente e se habitue a beber dois litros de água por dia, anotou? Para relaxar, que tal aulas de pintura ou de sabonetes artesanais? Outra possibilidade é um curso de dança de salão: chame seu par ou um(a) amigo(a) para fazer bonito na pista!

Nanda Nandaloren GIF - Nanda Nandaloren DorNasCostas GIFs

Escorpião

Órgãos sexuais e reprodutivos, além de reto e intestino, são as regiões do seu corpo que inspiram mais cuidados. Importante: não pratique a automedicação! Para mandar embora o estresse, aposte na natação. E se arrisque em cursos de Tarô ou Reiki, que acendem sua sensibilidade!

Alien Monster GIF - Alien Monster Stomach GIFs

Sagitário

Você pode extrapolar ao se exercitar na academia ou praticar esportes radicais, certo? Resultado: fígado, nervo ciático, fêmur, coxas e quadris figuram como as regiões mais sensíveis do seu corpo. Tente pegar leve e moderar sua ansiedade, Sagitário! Como? Caminhe ou se aventure na fabricação de velas artesanais ou de bijuterias étnicas!

Drunk Fall GIF - Drunk Fall HadEnoughBeer GIFs

Capricórnio

Dentes, pele, ossos e articulações são as regiões mais vulneráveis do seu corpo. Preste atenção a sintomas diferentes nessas partes do corpo! Sobrecarga de trabalho deve ser policiada para não provocar exaustão. Para relaxar, faça trilha ecológica ou se matricule num curso de iniciação à cerâmica.

Meu Corpo Minhas Regras Quem Sabe De Mim Sou Eu GIF - MeuCorpoMinhasRegras QuemSabeDeMimSouEu DaMinhaVidaCuidoEu GIFs

Aquário

É sempre importante prestar atenção ao sistema circulatório, ok? Você detesta rotinas, mas precisa se apegar a um hobby ou atividade esportiva para liberar as tensões. Que tal se voluntariar numa ONG de proteção animal? Ou criar um blog sobre política ou cinema?

Deu Pau No Sistema Drelacionamentos GIF - DeuPauNoSistema Drelacionamentos DrOficial GIFs

Peixes

Seu signo é propenso à dependência de remédios. Daí, a necessidade de controlar as emoções para não permitir que os maus hábitos que prejudicam sua saúde. Atenção aos transtornos emocionais, como a depressão. Aprender um instrumento ou frequentar curso de fotografia afasta o estresse!

Medico Taburete GIF - Medico Taburete DesdeRusiaConAmor GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias