plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AI, MEU CORAÇÃO...

Veja quais são os 4 signos que mais sofrem com decepção

Você é daqueles que sabe lidar muito bem com as decepções da vida ou daqueles que sofrem bastante?

Imagem ilustrativa da notícia Veja quais são os 4 signos que mais sofrem com decepção camera Veja os 4 signos que mais podem sofrer com as decepções da vida. | Reprodução

Quem nunca criou expectativas que jogue a primeira pedra, né?! Normalmente, aqueles que alimentam esperanças têm grandes chances de se decepcionar. Até aí, tudo bem, já que todo mundo passada por isso, seja em menor ou maior escala. No entanto, há aqueles que penam! As informações são do Terra.

Signos na hora do sexo: o que eles amam e odeiam

Amor, dinheiro e sexo: veja seu horóscopo para a semana!

Insuportáveis? Conheça os signos mais difíceis de lidar

Criar um pouquinho de expectativa é até bom. Mas, algumas pessoas acabam sofrendo mais com as "porradas" da vida e levam um tempo maior para se recompor das frustrações. Você sabe a influência dos signos? Te mostramos os 4 que mais podem sofrer com as decepções.

Touro

Como um signo fixo, que almeja a estabilidade e tem dificuldade de lidar com mudanças, Touro se prepara bastante para realizar o que deseja fazer em sua vida e, quando não dá certo, pode paralisar. Os nativos desse signo na alimentam uma grande frustração e, até aceitarem que precisam tentar de novo, leva um bom tempo.

Que Decepcion Maria Clara Gonzalez GIF - Que Decepcion Maria Clara Gonzalez Diana Hoyos GIFs

Leão

O signo de Leão é confiante e sabe o que quer. Mas quando algo não caminha na direção que deseja, esse signo fica extremamente frustrado. Mesmo passando um tempo se sentindo perplexo e inconformado, Leão não desiste de seus objetivos, a não ser que ele se convença de que é muito pouco para o que realmente merece.

Disappointed Disappointed Fan GIF - Disappointed Disappointed Fan Seriously GIFs

Escorpião

Pessoas de Escorpião se entregam de corpo e alma naquilo que desejam. Porém, quando não acontece do jeito esperado, mergulham na frustração. Os escorpianos têm bastante foco e creem que seus objetivos podem dar certo, e mesmo que enfrentem obstáculos, não pensam em outras opções. Por isso, a decepção tem um impacto enorme sobre eles. Mas coragem é o sobrenome desse signo e ele não desiste fácil do que quer.

Mad Upset GIF - Mad Upset GIFs

Peixes

Esse signo não precisa de muito para imaginar uma situação perfeita, seja lá qual for o seu desejo: um amor, um emprego ou uma fase nova na vida. Para Peixes, a decepção é um golpe certeiro para derrubar seu castelo de areia a ponto de deixá-lo quase inconsciente. Os piscianos passam algum tempo boiando na tristeza até aparecer algo que os faça sonhar novamente com esperança em dias melhores.

Star Trek Patrick Stewart GIF - Star Trek Patrick Stewart Captain Jean Luc Picard GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias