plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TREME TREME

Nova bebida do Studio Beats promete mistura de jambu e açaí

O lançamento do produto contará com embaixadores de peso, como Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil

Imagem ilustrativa da notícia Nova bebida do Studio Beats promete mistura de jambu e açaí camera Bebida traz misturas de sabores paraenses e tem na campanha Keila, Jaloo e Leona Vingativa | Reprodução

Uma nova mistura de sabores promete trazer fortes elementos característicos do estado do Pará para pequenas embalagens de uma bebida alcoólica já bastante conhecida entre seus apreciadores.

Batizada de “Beats Treme Treme” do Studio Beats, o novo produto apresenta uma combinação super brasileira entre o sabor do jambu (famoso pelo efeito dormente que provoca na boca) e o açaí.

Bandeira extra da Aneel aumenta conta de luz em R$ 14,20

“Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica o gerente de marketing de Beats, Cayan Lobo.

O lançamento do produto contará com os embaixadores Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil. Os artistas regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca, com batidas vibrantes.

O Studio Beats é uma plataforma que cria e desenvolve produtos inusitados, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce, como é o caso da "Treme Treme".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias