plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VOLUME....DE GENTE

Centenas vão às ruas para a "Macha do Pênis Pequeno"

Dois youtubers foram os idealizadores do movimento, que contou com diversos apoiadores nas ruas

Imagem ilustrativa da notícia Centenas vão às ruas para a "Macha do Pênis Pequeno" camera Protesto foi realizado em Los Angeles | BruceEmmerling/Pixabay

Dizem que no sexo tamanho não é documento e por isso mesmo várias pessoas se lançaram às ruas na manhã do último sábado (23) em apoio aos “pequenos marginalizados” na “Marcha do Pênis Pequeno” na Pershing Square, em Los Angeles.

E MAIS:

+ Como a maior bomba nuclear destruiria Belém? Confira!

+ Vídeo: Polícia resgata bebê de 2 anos deixado só em casa

Batizada de “Small Dong March”, em inglês, o protesto mobilizou homens e mulheres com cartazes coloridos, estampados com mensagens de apoio aos que possuem órgãos sexuais menores. “Pelo fim da vergonha do pênis pequeno”, gritavam os manifestantes. Entre eles, estavam os youtubers Chad e JT, que também idealizaram o movimento.

Durante a marcha, dois apoiadores que diziam ter pênis pequeno roubaram a cena quando surgiram vestidos de cachorro-quente e segurando cartazes com os dizeres: “todos os pênis são iguais” e “Jesus tinha pênis pequeno”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias