plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É NECESSÁRIO!

Veja 2 posições sexuais para alcançar orgasmos em 2022

Mas para aqueles que ainda estão esperando o momento chegar, fique atento! Separamos duas dicas que vão te fazer gozar muito em 2022

Imagem ilustrativa da notícia Veja 2 posições sexuais para alcançar orgasmos em 2022 camera Para começar o ano com o pé direito, não é necessário ousar muito. | Divulgação/Freepik

Ano novo, metas novas e novas chances de para apimentar o sexo. Para isso, duas posições podem ajudar você a se divertir mais e também atingir o orgasmo.

Leia também:

Justiça autoriza mulher pagar dívida com sexo oral

Especialista recomenda sexo por pelo menos 30 minutos por dia, cinco vezes por semana

Se você acha que é preciso posições mais ousadas, esqueça. Sabe o basiquinho? Ele pode ser a melhor pedida para a gozada certa.

De acordo com o sexólogo Danilo Galante, pode-se apostar no que dá certo, como o papai e mamãe: “Quando bem feito, o simples é melhor que qualquer invenção complexa. A ideia é dar um UP no básico e explorar ao máximo o que já temos”. “E dá para promover a conexão do casal com o olhar”, completa.

Ele ainda sugere a conchinha gostosa. “Uma pessoa fica de ladinho com o outro que está sendo penetrado de costas”, explica.

Entre os benefícios da postura é que economiza energia e dá para fazer escondidinho. Galante lembra que funciona muito bem para quem gosta de dominação e submissão: “Assim, quem está atrás pode se sentir no controle e quem está sendo penetrado consegue curtir”, recomenda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias