plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCUBRA O SEU CARMA

Saiba mais sobre a numerologia da reencarnação

A numerologia também podem ser uma ciência capaz de identificar traços de personalidade e até ancestralidade, seguindo regras de acordo com cada letra do seu nome.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba mais sobre a numerologia da reencarnação camera Reprodução

A numerologia é uma pseudociência que estuda os arquétipos por trás dos números. A forma que a conhecemos atualmente é resultado de uma grande variedade de conceitos, estudos e culturas antigas, cuja junção deu vida à numerologia que conhecemos hoje em dia.

Através da Numerologia do seu nome, você consegue desvendar mais sobre as suas vidas passadas, descobrir o que precisa aprender para superar os erros de diferentes encarnações e, assim, poder ser feliz na vida atual.

A numerologia também podem ser uma ciência capaz de identificar traços de personalidade e até ancestralidade, seguindo regras de acordo com cada letra do seu nome.

Para isso, escreva o seu nome completo e numere as letras de acordo com a tabela alfanumérica abaixo.

TABELA ALFANUMÉRICA :

Saiba mais sobre a numerologia da reencarnação
📷 |Foto: Reprodução

Veja o exemplo a seguir:

Carolina de Souza

319639514516381

Significado dos números:

Observe quais números de 1 a 9 não aparecem no seu nome. Como no exemplo acima, há a ausência dos números 2 e 7. Então, leia as revelações correspondentes a esses números ausentes.

Se não faltar nenhum número no seu nome, pode comemorar, pois isso significa que você venceu os obstáculos e aprendeu o que precisava em suas vidas passadas. Agora, sua missão é continuar se desenvolvendo para evoluir espiritualmente.

A FALTA DO Nº 1

A ausência desse número indica que você não soube aproveitar sua liberdade nem as oportunidades que surgiram para ser feliz. Além disso, você teve dificuldade para tomar iniciativas, atitudes ou decisões.

AUSÊNCIA DO Nº 2

Você não foi uma pessoa muito tolerante em outras encarnações. A ausência do número 2 indica que, na hora de agir, pode ser que tenha desistido do que queria para não enfrentar os outros.

Vire o jogo agora! Aprenda a levar em conta os sentimentos das pessoas e a unir forças com quem está próximo para atingir objetivos em comum.

AUSÊNCIA DO Nº 3

Em suas vidas anteriores, a timidez e o medo de receber críticas impediram você de demonstrar os seus talentos. Por causa disso, pode ter despertado o desprezo de algumas pessoas.

Vire o jogo agora! Aprenda a expressar mais os seus sentimentos e a colocar os seus dons em prática, sem medo nem vergonha.

AUSÊNCIA DO Nº 4

Como a ansiedade e a pressa para fazer as coisas eram enormes em suas vidas passadas, você escolhia a saída mais fácil, sem se importar com a qualidade ou os sentimentos das outras pessoas.

Vire o jogo agora! Aprenda a ser uma pessoa organizada e a ter mais disciplina no dia a dia. Valorize o que realmente importa na vida.

AUSÊNCIA DO Nº 5

A ausência desse número indica que você não teve liberdade ou não soube usá-la. O medo impediu você de arriscar e fez com que deixasse a opinião da maioria das pessoas prevalecerem sobre a sua.

Vire o jogo agora: Aprenda a aceitar as mudanças que acontecem para crescer. Você também precisa lutar contra seus preconceitos.

AUSÊNCIA DO Nº 6

Em suas vidas passadas, você era uma pessoa que se preocupava com o próprio umbigo e tinha algumas atitudes irresponsáveis e egoístas. Tudo indica que deve ter dado muitas dores de cabeça à sua família.

Vire o jogo agora! Aprenda a assumir mais responsabilidades, a cuidar dos familiares próximos e a entender as necessidades dos outros.

AUSÊNCIA DO Nº 7

A ausência desse número indica que você teve muitos aprendizados em suas vidas anteriores, mas optava por não dividir sua enorme sabedoria e inteligência com os outros – pode até ter feito mau uso delas.

Vire o jogo agora! Aprenda a melhorar a sua intuição, a ouvir mais o seu coração e a compartilhar os seus talentos com as pessoas.

AUSÊNCIA DO Nº 8

Em outras encarnações, você teve poder e riqueza ao seu alcance, mas não soube aproveitá-los com sabedoria. Deixou-se dominar por eles, era muito autoritário(a) e esbanjava o seu dinheiro.

Vire o jogo agora! Aprenda a confiar mais nas pessoas, a controlar as suas emoções e administrar melhor a sua grana.

AUSÊNCIA DO Nº 9

Por medo de sofrer e se magoar, se isolou emocionalmente. Também teve receio de amar e fechou o coração, fugindo de envolvimentos afetivos e não deixando que as pessoas amassem você.

Vire o jogo agora! Aprenda a ser mais paciente, a ajudar quem precisa, a se aproximar e demonstrar seus sentimentos a quem você gosta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias