plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESCONFIADOS

Muito cuidado com estes 5 signos: eles julgam tudo e a todos

Conheça os cinco sinais dos signos do zodíaco conhecidos por julgar tudo e todos ao seu redor, veja também com quais você deve ter muito cuidado.

Imagem ilustrativa da notícia Muito cuidado com estes 5 signos: eles julgam tudo e a todos camera ( Reprodução Facebook)

Pessoas tóxicas e que costumam criticar os outros temos em todo lugar, nem sempre é bom ter alguém sempre disposto a apontar o dedo sobre nossos erros e falhas, as vezes isso se torna desagradável. Muitos conseguem esconder bem o jogo e outros é possível notar com facilidade. Quem é você na roda de amigos? o que julga as pessoas ou o que recebe críticas? Conheça os cinco sinais dos signos do zodíaco conhecidos por julgar tudo e a todos ao seu redor, veja também com quais você deve ter muito cuidado.

Touro

No topo deste ranking, encontramos o signo de Touro. Por mais que ele seja uma pessoa adorável, generosa e prestativa, é realmente difícil entender de onde pode vir a língua de sua víbora?! Um verdadeiro mistério. E tanto dizer que conversar com um taurino é uma questão de exaustão total. Temos a irritante impressão de que cada palavra que sai da boca dele é um julgamento! Ele pode criticar tudo e qualquer coisa de manhã à noite. Às vezes você até se pergunta como ele consegue encontrar a falha mais invisível em alguém.

Ele notará a menor espinha em seu rosto ou aquele quilinho extra que você está tentando esconder o máximo possível. São incríveis esses nativos de Touro com seu aguçado senso de observação. Nada lhes escapa e são tão exigentes com os outros que sempre terão do que reclamar. A altura: essas pessoas não julgam apenas estranhos, são ainda mais intransigentes com seus parentes e amigos. Nós os adoramos, mas eles nos cansam com seus julgamentos inoportunos. Amigos de Touro, revisem um pouco seus requisitos e aceitem que a perfeição não existe!

Virgem

Na segunda posição desta classificação, encontramos o signo da virgem. O nativo muitas vezes dá a impressão de ser frio e arrogante, mas isso é apenas uma concha, porque ele é de fato sensível e muito cerebral. Ele raramente é influenciado pelo olhar dos outros. É uma pessoa que sabe manter os pés no chão e é muito pragmática. Ela nunca revela seus humores, por exemplo. É por isso que ela julgará facilmente aqueles que se deixam governar por suas emoções.

Você deve saber que este signo do zodíaco é perfeccionista, maníaco limítrofe e que ele tem um 6º sentido muito afiado. Em poucos minutos, ele pode se decidir sobre alguém: se a primeira impressão foi ruim, sua intransigência será implacável. Não é de surpreender que as pessoas nascidas sob este signo gostem de manipular os outros e subestimá-los.

Eles prestam atenção especial a cada detalhe: eles estão, portanto, necessariamente no julgamento contínuo, ainda mais se a pessoa oposta carece de argumentos ou lógica. Os nativos de Virgem são alérgicos a pessoas hesitantes, frágeis, emocionais, confusas ou teimosas. Eles têm uma mania de pegar e criticar as falhas de outras pessoas, sempre ignorando suas próprias falhas.

Áries

Querido Áries, você está em terceiro lugar no pódio deste ranking. Não nos diga que você está surpreso por se encontrar nesta lista! Sabemos que você adora estar certo, mas desta vez a astrologia o pega de surpresa.

Sim, você é realmente um dos signos mais críticos do zodíaco. Nós nos atreveríamos a dizer que o julgamento é quase uma segunda natureza para você! Mas nós te perdoamos apesar de tudo, porque sabemos que essa atitude está além do seu controle. E por uma boa razão, o carneiro é um provocador que quase nunca pensa antes de falar e que gosta de dizer em voz alta o que muitos pensam baixinho! Este nativo é destemido e não mede suas palavras: sua impulsividade sempre o leva a julgar o outro sem sequer ter todos os dados em mãos.

O mais fascinante da história, é que muitas vezes está convencido do que pensa e do que diz! A lógica e a razão podem perturbar todas as suas convicções, ele não se moverá. Então, é claro, é um verdadeiro festival de crítica e julgamento. Sem mencionar todas as tentativas de intenção que ele voluntariamente faz aos outros.

Acostumado a julgar os outros com bastante severidade, Áries também tende a se julgar duramente… como um cachorro mordendo o próprio rabo! E se você soltar um pouco de lastro para aproveitar melhor a vida?

Leão

Na quarta posição deste ranking, encontramos os nossos amigos Leões. Uma mistura inteligente de arrogância e assertividade, as pessoas nascidas sob este signo do zodíaco têm um fluxo incrível quando se trata de julgar os outros.

Eles são tipo, “Eu não quero ser malvado, mas…”. Sabemos que vocês não são pessoas cruéis e que têm uma boa formação, mas reconhecemos que sua mente aberta é bastante limitada. Você dá a impressão de nada, mas no fundo acha difícil ser indulgente e tolerante o suficiente com os outros. Talvez seja devido ao seu espírito conservador e perfeccionista? Às vezes você faz julgamentos categóricos e muitas vezes errôneos sobre os outros. Mas você terá orgulho demais para admitir que está errado.

Ironia, é que muitas vezes você até critica aqueles que gastam seu tempo julgando a todo custo! Mas então por que você faz isso? Na verdade, os leoninos gostam tanto de julgar os outros que o fazem sem pensar e sem uma motivação clara por trás disso.

Escorpião

Por fim, em quinto lugar no ranking, o signo do escorpião é revelado com orgulho. . Assim como Áries, esse nativo tem dificuldade em usar luvas para dizer o que pensa. Meias medidas não são realmente o seu forte. Por outro lado, ele se destaca no sarcasmo e na provocação, às vezes amargo.

O grande problema de Escorpião: ele é uma pessoa eternamente insatisfeita que critica com tanta facilidade que fere todos os dias ao seu redor sem nem perceber. De fato, os escorpianos nunca perdem a oportunidade de fazer os outros entenderem o que pensam deles e, podemos garantir, seus julgamentos nunca são leves.

No entanto, nem todas as verdades são boas para contar! Por que ofender os sentimentos de outra pessoa de graça? Atraente e carismático, este signo do zodíaco sabe brilhar na sociedade e atrair todas as atenções para si. Mas, ele não sabe virar a língua 7 vezes antes de falar. Seu credo: multiplicar as lanças e críticas. Principalmente com sua comitiva, muitas vezes alegando a famosa fórmula “quem ama bem pune bem”.

Exceto que a rigidez verbal de Escorpião às vezes é devastadora. Ele é capaz de julgá-lo com muita severidade em suas escolhas de vida ou em suas falhas. E ele nunca solta: ao apontar o dedo para o seu calcanhar de Aquiles, ele pode fazer você chorar sem avisar.

Para evitar sofrer desnecessariamente, pegue uma pinça e tenha cuidado ao lado dele! pode fazer você chorar sem aviso. Para evitar sofrer desnecessariamente, pegue uma pinça e tenha cuidado ao lado dele! pode fazer você chorar sem aviso. Para evitar sofrer desnecessariamente, pegue uma pinça e tenha cuidado ao lado dele!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias