plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CADEIA ALIMENTAR

Maior sucuri do país é flagrada atacando ave no MS. Veja

Um registro antigo do fotógrafo Daniel de Granville impressionou a web

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Maior sucuri do país é flagrada atacando ave no MS. Veja camera Maior sucuru verde do país (eunectes murinus) atacando uma marreca-cabocla | Foto: Daniel de Granville

Quando está calor e você mora próximo a uma área florestal, oque você faz? procura uma lagoa para se refrescar? Já pensou você chegar lá e se deparar com a maior espécie de sucuri bem na sua frente? O fotografo Daniel Granville, de 52 anos, fez o registro bem na hora que a maior sucuru verde do país (eunectes murinus) atacava uma marreca-cabocla em uma lagoa de Bonito no Mato Grosso do Sul.

O registro é antigo, mas impressionou quem viu. A imagem foi publicada no Instagram de Daniel no domingo (27), logo gerando muitas interações entre os internautas. A cobra permaneceu mais de trinta minutos até desaparecer com a sua presa.

“Sucuri-verde predando uma marreca-cabocla: organizando as imagens para uma publicação, encontrei esta foto que fiz há vários anos na mata preservada da @olhodaguabonito e estava meio ‘perdida’ nos meus arquivos”, escreveu Granville, fotógrafo e também biólogo.

Paulista, Granville se dedica ao registro de sucuris na região de Bonito há cerca de 15 anos, onde o profissional morou por 27 anos e trabalhou como guia de turismo e de expedições.

Veja a imagem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias