plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BAIXO ASTRAL

Três signos terão uma semana muito difícil! Saiba quais. 

Estes signos em especial podem experimentar uma semana delicada e ficar particularmente nervosos após os aborrecimentos que ocorrerão durante esta semana. As previsões revelam que é provável que tenham os nervos à flor da pele e façam sentir isso com agressividade em relação aos seus entes queridos.

As configurações astrais não serão gentis com esses perfis zodiacais. Quer o aborrecimento ocorra esta semana ou não, eles estarão de mau humor. Essas vibrações ruins podem se voltar contra eles e afetar seu estado de espírito.

Eles estarão no limite e terão sua moral ocilando para cima e para baixo. Segundo os astrólogos, esses signos podem ter uma semana difícil a partir do hoje (29) de fevereiro. Esses perfis do zodíaco provavelmente questionarão tudo e derramarão suas emoções negativas sobre aqueles ao seu redor.

QUAIS SIGNOS DO ZODÍACO TERÃO UMA SEMANA DIFÍCIL?

Alguns sinais podem experimentar uma semana delicada e ficar particularmente nervosos após os aborrecimentos que ocorrerão durante esta semana. As previsões revelam que é provável que tenham os nervos à flor da pele e façam sentir isso com agressividade em relação aos seus entes queridos. Eles podem experimentar eventos infelizes que podem se multiplicar por causa de seu constante pessimismo durante esse período.

O estresse e a tensão provavelmente farão parte disso durante esses dias que eles perceberão como intermináveis. As chances são de que eles sintam um fardo pesado em seus ombros e vejam suas responsabilidades como intransponíveis. Para superar esses dias em que seus nervos estarão à flor da pele, é recomendável que esses perfis do zodíaco saibam se permitir períodos de descanso bem merecidos.

E por um bom motivo, esses momentos de pausa permitirão que eles recarreguem suas baterias e aumentem seus recursos diante dos incômodos que possam ocorrer e deixá-los irritados. Tenha certeza, esses signos verão a luz no fim do túnel e aprenderão a ir além de seus limites se seguirem esse conselho e aprenderem a ver sua vida com filosofia e retrospectiva.

Recomenda-se que gerenciem suas emoções e não tomem decisões com sérias consequências durante esse período, pois as configurações astrais não jogam a seu favor .

Às vezes, eventos infelizes acontecem ao mesmo tempo, mas este é o momento perfeito para cerrar os dentes e resistir. A paciência é fundamental durante esta semana, quando a coragem de três signos do zodíaco pode ser colocada à prova. Que eles não cedam à amargura, porque este período que começa em 28 de fevereiro os ensinará a domar seus pensamentos negativos.

Por favor, note que a astrologia é um conjunto de crenças que de forma alguma pretende apoiar suas previsões em argumentos puramente científicos. Cabe a cada leitor aprovar ou não essas interpretações do futuro baseadas nas estrelas.

O taurino pode se sentir preso em uma rotina que considera um beco sem saída.
📷 O taurino pode se sentir preso em uma rotina que considera um beco sem saída. |( Reprodução Facebook)

ESCORPIÃO

Este signo conhecido por sua perseverança e senso de liderança corre o risco de estar no limite e expressá-lo com um humor mal-humorado, como está acostumado. A razão ? É provável que Escorpião se sinta invadido por todos os lados pelas responsabilidades que não poderá honrar a todos.

Ele também pode se sentir preso em uma rotina que considera um beco sem saída. Há uma boa chance de que ele esteja no limite porque suas baterias e recursos estarão vazios. Este perfil do zodíaco que pertence ao Elemento Água se beneficiaria de ser mais indulgente e benevolente consigo mesmo. É impossível ser todos os dias tão produtivo quanto ele deseja. Para passar emocionalmente por esse período conturbado, ele terá que aprender a recarregar as baterias e respeitar um número suficiente de horas de sono.

Os nascidos em áries terão que aprender a ser paciente e a compartimentar melhor sua vida. E por uma boa razão, se ele despejar sua frustração sobre os que o cercam, corre o risco de cortar laços importantes para seu desenvolvimento pessoal.
📷 Os nascidos em áries terão que aprender a ser paciente e a compartimentar melhor sua vida. E por uma boa razão, se ele despejar sua frustração sobre os que o cercam, corre o risco de cortar laços importantes para seu desenvolvimento pessoal. |( Reprodução Facebook)

ÁRIES

Se este período será complicado para Áries, é porque este signo que ama a ação sentirá que não está acontecendo tão rápido quanto ele gostaria em sua vida profissional. É provável que ele receba reprimendas pessoais de seus pares ou superiores hierárquicos e reaja impulsivamente. Nos negócios, ele pode ficar desencorajado diante de resultados que considera decepcionantes. Este perfil do zodíaco terá que aprender a ser paciente e a compartimentar melhor sua vida. E por uma boa razão, se ele despejar sua frustração sobre os que o cercam, corre o risco de cortar laços importantes para seu desenvolvimento pessoal.

É recomendável que ele não tome nenhuma decisão durante esta semana, quando seus nervos estarão à flor da pele. Um período de introspecção onde ele terá que refletir sobre seus desejos reais lhe permitirá ser mais lúcido. Este último levará a uma maior serenidade.

Para passar por esse período delicado, virginianos terão que aprender a não reagir com veemência
📷 Para passar por esse período delicado, virginianos terão que aprender a não reagir com veemência |( Reprodução Facebook)

VIRGEM

O nativo de Virgem, conhecido por suas exigências a si mesmo e aos outros, corre o risco de se sentir sobrecarregado. Conflitos virulentos com sua comitiva ou seu parceiro correm o risco de manchar sua semana, que pode não começar sob os melhores auspícios. Esse amigo conhecido por seu senso de escuta tenderá a se sentir incompreendido e insatisfeito com a situação que pode vivenciar.

Para passar por esse período delicado, ele terá que aprender a não reagir com veemência, mas sim a deixar passar essa onda de negatividade. Ele é aconselhado a ver a vida com gratidão e a abordar a vida com mais perspectiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias