plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Q.I ELEVADO!

Os 5 signos mais inteligentes. O seu está na lista?

Avaliações astrólogas apontam os signos mais inteligentes do zodíaco.

Imagem ilustrativa da notícia Os 5 signos mais inteligentes. O seu está na lista? camera confira o ranking dos cinco signos mais inteligentes, de acordo com as avaliações astrológicas. | Reprodução

Você se acha uma pessoa inteligente? Ou, nem tanto? A verdade é que inteligência é um conceito que depende de diversos fatores. Existem alguns testes psicológicos que conseguem avaliar os níveis de inteligência de uma pessoa, como é o caso do teste de Q.I.

Saiba qual será o dia de sorte do seu signo em março

Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu?

Descubra a mensagem dos anjos para o seu signo

Mas, a verdade é que hoje vamos falar especificamente sobre os signos. Isso mesmo! Vamos te mostrar os signos mais inteligentes, de acordo com as avaliações astrológicas. Será que o seu está na lista? Confira!

1° lugar: Gêmeos

Gêmeos está ligado a conceitos de racionalidade e boa comunicação. Um dos pontos astrológicos mais proeminentes de quem nasceu em Gêmeos é justamente a inteligência que, acompanhada de aspectos como curiosidade e rapidez ao processar informações, trouxe os geminianos ao pódio.

2° lugar: Aquário

Os aquarianos têm a capacidade de enxergar coisas que nem todo mundo vê. Ligados a tendências tecnológicas e com boas ideias em relação a questões sociais, os aquarianos são comumente referenciados como pessoas com altos níveis de intelectualidade.

3° lugar: Virgem

Virginianos gostam muito de organização e praticidade. São excelentes quando o assunto é planejar estratégias para a resolução dos mais diversos tipos de problemas, conseguindo êxito até em causas mais complexas.

4° lugar: Sagitário

Esse signo ama assuntos ligados à Filosofia e Religião, sendo conhecido por seus hábitos de estudo. Sagitarianos também adoram descobrir novos horizontes e pensar fora da caixa.

5° lugar: Capricórnio

Um signo dono de um foco admirável. Os capricornianos estão sempre preocupados em melhorar e, por isso, não medem esforços e estudam sempre que necessário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias