Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
REFLEXÃO

Descubra a mensagem dos anjos para o seu signo

A mensagem dos anjos te ajudará a passar pelas dificuldades e aflições.

quinta-feira, 17/02/2022, 12:13 - Atualizado em 17/02/2022, 12:13 - Autor: Com informações do Terra

Google News

Confira as mensagens dos anjos para cada signo.
Confira as mensagens dos anjos para cada signo. | Reprodução

Dia 11 de fevereiro foi o dia do Anjo Aniel, guardião que favorece as boas ideias e a alegria, sendo luz no caminho diante das turbulências, aflições e crises. Para esses momentos, nada melhor do que um conselho, uma palavra. E quando ela vem dos anjos? 

Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu?

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Os signos dos contatinhos. Veja para não cair em golpes!

Quer saber a mensagem dos anjos para o seu signo? Confira abaixo e reflita sobre as palavras sagradas destinadas para seu autodesenvolvimento pessoal e creia no poder delas. 

Áries (21/3 a 20/4)

Seu signo é regido por Samuel, o arcanjo do amor espiritual e da adoração a Deus. Ele age sobre o campo profissional, principalmente quando você entra em um novo emprego ou surge uma oportunidade de desenvolver uma nova atividade. O protetor simboliza iniciativa, independência e coragem, mas pode ser afastado por agressividade, egoísmo e impaciência!

A mensagem do seu anjo pra você é: "De nada adiantará sonhares se não tiveres em ti a força e a coragem para fazer, de teus sonhos, realidade".

Touro (21/4 a 20/5)

Você é guiado(a) por Anael, a estrela do amor. Ele realça sua criatividade e sensualidade. Quando precisar de força para atingir seus objetivos, em especial na área financeira, conte com ele, pois lhe trará confiança, perseverança e fé! Porém, afaste-se da teimosia e da ambição desmedida ou ele ficará longe de você!

A mensagem dos anjos para você é: "Em tudo que criares, coloca a força de teu coração e verás que as sementes plantadas germinarão frutos de luz e esplendor".

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A inteligência e o talento para ensinar são dádivas de seu arcanjo Rafael. A presença dele atrai concentração, entusiasmo e dedicação ao aprendizado, por isso, auxilia bastante nos estudos e na vida profissional, abrindo portas em concursos e provas.

Para que ele fique sempre ao seu lado, evite desatenção e imaturidade e siga a mensagem: "Purifica tua mente com pensamentos elevados para que possas transmitir ao mundo somente o melhor que houver em ti".

Câncer (21/6 a 21/7)

Gabriel, seu arcanjo, facilita o desenvolvimento de sua imaginação, intuição e capacidade de ajudar o próximo. A presença desse protetor atrai amorosidade e compreensão, ajudando na resolução dos conflitos familiares e na renovação de relacionamentos. Mas, precisa tomar cuidado com a possessividade e com chantagens emocionais!

A mensagem dele para você é: "Abre teu coração para o amor e deixa que uma nova vida surja em ti, plena de graça e alegria".

Leão (22/7 a 22/8)

Lealdade, coragem, determinação, autoconfiança, criatividade e iniciativa são as bênçãos trazidas por Miguel, protetor dos nativos deste signo. Contudo, fuja do orgulho, da arrogância e do autoritarismo para que ele continue te auxiliando no alcance do sucesso profissional e para atrair prosperidade e riquezas.

A recomendação de seu arcanjo é: "Quando acreditas de fato em teu poder, esta fé protege tua mente contra o medo e, deste modo, afasta a ameaça do mal".

Virgem (23/8 a 22/9)

Rafael, seu guia, é seu principal aliado na batalha contra problemas físicos e emocionais, como a depressão, trazendo otimismo, conforto e equilíbrio. Ele promove integridade, honestidade, eficiência, amor ao trabalho e hábitos saudáveis. Mas, preste atenção para não pecar com excesso de crítica, nervosismo e auto-repressão!

A orientação dele para você é: "A perfeição é a essência da criação Divina. Aprende, pois, areconheceremteu ser a manifestação do poder de Deus".

Libra (23/9 a 22/10)

Provavelmente, você é uma pessoa equilibrada e agradável, que ama a justiça e tem grande senso estético. Esses são sinais da presença de Anael, arcanjo da compreensão e da harmonia, para seu signo. Com ele, você conquista ótimas parcerias, tanto afetivas quanto financeiras. Mas, indecisão e injustiça podem separá-lo de você!

A mensagem do seu anjo é: "Aprende a perceber a harmonia existente em toda natureza e verás que ela também está presente dentro de ti".

Escorpião (23/10 a 21/11)

Azrael, seu protetor, concede a você grande energia, determinação e vontade para transformar a sua vida e a de quem está a seu redor. O amor pela verdade e a vontade de vencer o atraem para ajudá-lo(a) em questões financeiras e a enxergar a essência dos corações humanos. Fique longe de imprudência e vingança, pois isso o distanciará de você!

O recado enviado por ele é: "Aceita a mudança sem resistência, pois cada ciclo que termina traz em si a semente de uma nova vida".

Sagitário (22/11 a 21/12)

Generosidade, otimismo, sinceridade e fé são atitudes essenciais se você quer manter seu arcanjo, Saquiel, por perto! A presença dele estimula o idealismo, a sabedoria e a atração por assuntos religiosos e ligados ao relacionamento entre as pessoas. Para que ele não fuja de você, evite o nervosismo, a falsidade e o pessimismo.

E lembre-se de seu conselho: "Nenhum poder do mundo pode ser maior que a tua fé.Se a cultivares com devoção, nada jamais te faltará".

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com o arcanjo Cassiel ao seu lado, ter talento para lidar com bens materiais e, assim, obter estabilidade financeira, fica bem mais fácil! Além disso, ele confere a você maturidade, senso de organização, disciplina, lealdade e responsabilidade. Agora, falta de generosidade, desconfiança e inflexibilidade o mandam pra longe!

A mensagem do seu anjo para você é: "Aceita os desafios do destino com a certeza de que terás sempre um mensageiro de Deus para amparar-te na jornada".

Aquário (21/1 a 19/2)

Muito mais que um guia, Uriel conduz você pela vida dando equilíbrio e segurança para que nunca se sinta perdido(a), sem eixo e afastado(a) de si mesmo(a). É ele quem dá amparo em emergências espirituais quando o medo domina.

Para que ele nunca falte, afaste a negatividade e a descrença e receba de todo coração a mensagem: "Busca Deus a cada momento e verás que, nas dificuldades, se ocultam tuas maiores lições".

Peixes (20/2 a 20/3)

Asariel é o arcanjo dos poderes espirituais e gera, em seus protegidos, autoconfiança, capacidade intuitiva, criatividade e compaixão. Ele ajuda a equilibrar as emoções e a ter força interior e segurança em todos os setores da vida, seja afetivo, familiar, social ou profissional.

Quando a insensibilidade, a vaidade excessiva e a falta de fé baterem, vire o jogo e recorde as palavras dele: "Manifesta os dons que o Criador te concedeu e deixa que Ele se revele através de ti".


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS