O mês de abril começou com um final de semana cheio de poder e a Lua Nova em Áries mais importante do ano no céu!
Saiba os signos mais abertos a "contatinhos" no trabalho
Conheça os cinco signos que mais vão ganhar dinheiro em 2022
Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu?
Preste atenção que neste novo início, alguns signos do zodíaco vão passar por processos de cura, com mudanças importantes e transformações necessárias. Será que o seu está entre eles? Confira!
Aquário
Momento de união e vida familiar, pois as pessoas se aproximam ainda de você. No entanto, este momento de conexão e sonhos, também será de transformações poderosas que o atingem em cheio. Feridas e padrões tóxicos ficam ainda mais evidentes, para que você possa iniciar a cura e libertação. Não tenha medo da mudança e saiba que as companhias saudáveis e valiosas permanecerão do seu lado.
Sagitário
O que você plantou nos últimos meses? Chegou a hora de começar a compreender, curar e florescer. Descobertas importantes são feitas e as feridas que ainda estavam abertas passam a ser fechadas. Comece a avaliar e expressar para poder iniciar uma jornada de transformação. Não cale tanto e aprenda a usar sua criatividade, seja para se divertir ou para se libertar.
Capricórnio
Quem o ama se aproxima para ajudar a lidar com os sentimentos e com problemas que o afetaram durante um tempo. Comece a se libertar destas cargas pesadas e encontrar a cura para alçar novos voos. Entre e limpe sua vida daquilo que o impede de prosperar e ter novas ambições. A maturidade que está se desenvolvendo o colocará em um lugar melhor.
Peixes
Hora de levar a vida mais a sério e as curas também. A consciência do que é escasso e deve deixar de receber sua energia começa a aflorar. Comece a se curar destes padrões ou hábitos que não levam nada e se tornaram superficiais. É hora de começar a trabalhar efetivamente por uma transformação emocional e partir para novas aprendizagens.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar