Para alguns, "ex bom é ex morto". Para outros, “foi melhor assim”. Cada pessoa tem um jeito próprio de lidar com rompimentos e com um antigo amor. Mas quando o assunto é o amor, os próximos dias podem fazer alguns signos do zodíaco voltarem pensamentos e sentimentos do passado. Confira a baixo de que forma 4 signos do horóscopo agem nessas situações.
Áries
A partir deste fim de semana existe uma necessidade de falar e resolver maus entendidos. Isso pode motivar a atitudes para finalizar situações amorosas ou até mesmo reencontrar pessoas do passado. Não esqueça que este é um momento importante para ser ouvido, mas as decisões tomadas agora terão efeitos a longo prazo, inclusive quando se trata de cortar laços.
Gêmeos
Quem enfrenta assuntos inacabados por uma pessoa do passado, pode sentir tudo voltando à tona. A energia pode motivar reencontros, com até mais de uma pessoa. É possível que relacionamentos encontrem a finalização ou até partam para uma nova chance, seja como amigo ou algo mais.
Veja também:
- Relacionamento esfriou? Veja o que cada signo deve fazer!
- Saiba os signos mais abertos a "contatinhos" no trabalho
- Veja qual o signo do zodíaco beija melhor. Será o seu?
Aquário
A necessidade de encontrar algo além pode fazer o passado ser relembrado e procurado. É melhor não brincar com a sorte e permitir que novas portas se abram na vida amorosa, especialmente quando regressar aos velhos tempos também envolve problema e drama. Mantenha sua saúde emocional e siga em frente.
Capricórnio
A vida amorosa pode estar intensa e favorecer conflitos. Quem sabe aproveitar a energia para o romance, diversão e intimidade sairá ganhando. Já aqueles que estão em crises, podem voltar a pensar nos bons tempos que viveram no passado. Cuidado, pois as ilusões não são a realidade do presente. É preciso se fortalecer emocionalmente e ter mais segurança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar