plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SERÁ O SEU?

Besta é tu! Conheça os signos mais trouxas do zodíaco

Os famosos emocionados, os vulneráveis, o que se iludem no menor sinal de afeto do outro! Agora você pode pôr a culpa na Astrologia! Veja se o seu está nessa lista!

Imagem ilustrativa da notícia Besta é tu! Conheça os signos mais trouxas do zodíaco camera Descubra os signos mais bobos do zodíaco | Divulgação

Quer conhecer alguém? A astrologia pode te dar uma mãozinha na hora de decifrar a personalidade daquela pessoa especial, ou, até mesmo a sua se quiser se conhecer melhor por meio das características pessoais vinculadas ao seu signo solar.

A astrologia também é capaz de mostrar quais são os signos mais bobos, os mais iludidos, os mais vulneráveis em tudo. Às vezes sozinho ou por outras pessoas, estes signos estão sempre suscetíveis a esse sentimento.

Veja os signos que podem se apaixonar ainda este mês

Conheça os 3 signos mais paqueradores

Conheça os signos mais bobos

Libra

O libriano sempre acredita que tudo dará certo no final, quando ama comete o erro da confiança plena nas pessoas, e o final quase sempre quebra a cara, e o tombo é feio.

Os nativos do signo de Libra entregam o seu coração com facilidade, e quando são enganados, eles não conseguem enxergar, pois para eles, não existe maldade em quem eles amam. Eles “tem que vê pra crê”.

Áries

Apesar de sempre estarem por cima, os arianos podem ser feitos de bobos sim! Ser trouxa ou não é uma opção deles, mas quando o assunto é o coração, ele acaba sendo. Os nativos do signo quando gostam de alguém são capazes de abrir mão até do seu amor próprio somente para viverem essa relação.

Quando está sendo enganado, o ariano prefere fechar os olhos e viver no ciclo doentio de amar, ser traído, sofrer, chorar, e amar de novo. E, mesmo que a verdade esteja em batendo em sua porta, o ariano prefere não ver, por medo da tristeza de amar alguém que não lhe ama.

Capricórnio

O capricorniano muitas vezes se autossabota, se ilude, pois como não se acham capazes de terminar uma relação onde estão infelizes, então ele começa a dar motivos para ser feito de bobo. As pessoas de capricórnio geralmente são a moda antiga e pensam que terminar uma relação sem que haja motivo, dor de cabeça na certa, fazendo com que sua insistência, o faça de trouxa da história.

Na maioria das vezes que o capricorniano faz isso, ao perceber que está de fato perdendo no relacionamento, ele se arrepende, mas quando vai tentar consertar a burrada, já é tarde demais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias