plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DENTRO DO ANIMAL

Vídeo: tubarão engole câmera e imagens são impressionantes

Equipamento foi devorado pelo predador e fez registros incríveis de dentro do animal.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tubarão engole câmera e imagens são impressionantes camera Situação inusitada aconteceu no fundo do mar nas ilhas Maldivas durante a gravação de um documentário. | Instagram/@ zimydakid

Você já viu o interior de um tubarão? Bom, um cineasta durante seu trabalho nas ilhas Maldivas foi contemplado com a resposta para essa pergunta.

Em entrevista à CNN, Nico Zinn contou em detalhes como conseguiu fazer imagens impressionantes de dentro de um dos maiores predadores dos mares.

Seis frases que você falou sem saber o significado real

Tudo aconteceu quando gravava um documentário nas ilhas sobre a preservação dos tubarões nas Maldivas. O seu equipamento estava no fundo do oceano para fazer imagens da agitada vida marinha, até que um tubarão-tigre o abocanhou.

O mar estava para peixes, só não estava para o resistente equipamento de Zinn, que compartilhou nas redes sociais o resultado dessa “abocanhada”.

"Solo fértil que arde": Belém tem hino! Você conhece?

No vídeo, é possível ter a sensação de que está sendo digerido pelo belo tubarão. O mais incrível é que o aparelho continuou gravando mesmo estando dentro do animal. Além das imagens imersivas, pode-se ouvir perfeitamente o som no interior do predador e a “mastigação” do objeto antes de ser devolvido para o mar.

O aparelho utilizado por Nico Zinn é um Insta360 ONE X2, que é à prova d’água e que estava preso a um peso no fundo do oceano.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias