Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
DENTRO DO ANIMAL

Vídeo: tubarão engole câmera e imagens são impressionantes

Equipamento foi devorado pelo predador e fez registros incríveis de dentro do animal.

sábado, 30/04/2022, 10:58 - Atualizado em 30/04/2022, 10:57 - Autor: Com informações do Ig

Google News

Situação inusitada aconteceu no fundo do mar nas ilhas Maldivas durante a gravação de um documentário.
Situação inusitada aconteceu no fundo do mar nas ilhas Maldivas durante a gravação de um documentário. | Instagram/@ zimydakid

Você já viu o interior de um tubarão? Bom, um cineasta durante seu trabalho nas ilhas Maldivas foi contemplado com a resposta para essa pergunta.

Em entrevista à CNN, Nico Zinn contou em detalhes como conseguiu fazer imagens impressionantes de dentro de um dos maiores predadores dos mares.

Seis frases que você falou sem saber o significado real

Tudo aconteceu quando gravava um documentário nas ilhas sobre a preservação dos tubarões nas Maldivas. O seu equipamento estava no fundo do oceano para fazer imagens da agitada vida marinha, até que um tubarão-tigre o abocanhou.

O mar estava para peixes, só não estava para o resistente equipamento de Zinn, que compartilhou nas redes sociais o resultado dessa “abocanhada”.

"Solo fértil que arde": Belém tem hino! Você conhece?

No vídeo, é possível ter a sensação de que está sendo digerido pelo belo tubarão. O mais incrível é que o aparelho continuou gravando mesmo estando dentro do animal. Além das imagens imersivas, pode-se ouvir perfeitamente o som no interior do predador e a “mastigação” do objeto antes de ser devolvido para o mar.

O aparelho utilizado por Nico Zinn é um Insta360 ONE X2, que é à prova d’água e que estava preso a um peso no fundo do oceano.

Confira:


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS