plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADE

Garrafas pet com água no portão. Você sabe para que serve?

Se você passou por algum lugar e viu garrafas pets com água na calçada ou na frente do portão de residências não se assuste. Não se trata de simpatia ou coisa do tipo.

Imagem ilustrativa da notícia Garrafas pet com água no portão. Você sabe para que serve? camera Reprodução

"Queria saber porque em algumas casas aqui no bairro alguns donos colocam essas garrafas no portão?" Esse foi o questionamento de um membro do grupo "Lá no Jurunas" sobre o uso do material pet cheio de água em frente a residências.

A curiosidade existe pelo fato de muitos moradores de Belém estarem aderindo a ideia como forma de proteção para calçadas e portões.

Umas das explicações dadas é que com a garrafa, animais como cães e gatos se afastem assim que percebam o objeto que reflete sua própria imagem.

Garrafas pet com água no portão. Você sabe para que serve?
📷 |

"Ao se aproximar do portão protegido pela garrafa o cão vê refletida sua imagem e se afasta. Por isso tem que ser garrafa transparente", comentou um dos membros do grupo.

Garrafas pet com água no portão. Você sabe para que serve?
📷 |

Brincadeiras à parte, a resposta de outros membros não foge da ideia exposta anteriormente. Veja:

No entanto, apesar de muita gente garantir que o artifício dá certo, não existe comprovação científica da eficiênciado método para afastar os animais e impedir que eles façam suas necessidades fisiológicas nas calçadas e portões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias