plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INFÂNCIA DE UMA GERAÇÃO

Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror

Em vez do clássico pote de mel, o ursinho deve sair por aí com uma marreta no filme de terror.

Imagem ilustrativa da notícia Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror camera O ursinho meigo e fofo se tornou um vilão grande e assustador. | Divulgação

Abandonai toda a esperança quem achava que o ursinho Pooh ficaria para sempre no terreno da imaginação infantil. Como é possível ver nas primeiras imagens divulgadas do filme "Winnie-The-Pooh: Blood and Honey", ou ursinho Pooh, sangue e mel, o personagem de A.A. Milne e E.H. Shepard, criado em 1926, um serial killer vai assumir a identidade do mamífero dengoso para matar uma penca de garotas.

Leia também:

“Top Gun: Maverick” domina os cinemas nesta quinta (26)

Viral do Tiktok, "Acorda Pedrinho" está no topo do Spotify

E não é só ele. No filme escrito e dirigido por Rhys Frake-Waterfield, que faz seu primeiro longa, o famoso Leitão também está entre os matadores, mas com uma máscara que mais lembra um javali com suas longas presas. Segundo a sinopse oficial, a ideia é que os animais do conto infantil se revoltaram após Christopher Robin tê-los abandonado. Originalmente, a criança interage com os bichinhos de pelúcia que ganham vida, de uma turma que inclui ainda o Tigrão, o Corujão e o burrinho Ió.

Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror
📷 |(crédito: Divulgação)

Mas aqui, em vez do clássico pote de mel, o ursinho deve sair por aí com uma marreta. A criação de Milne e Shepard entrou em domínio público no início deste ano, permitindo que criadores reinterpretem o material. O lançamento do filme é previsto para até o final de 2022.

Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror
📷 |(crédito: Divulgação)

Em 2018, as pelúcias já tinham recebido uma interpretação diferente em "Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível", mas que era mais palatável. No caso, Robin, vivido por Ewan McGregor, era procurado na vida adulta pelos seus amigos mágicos, numa jornada para reencontrar a felicidade.

Ursinho Pooh vira serial killer em filme de terror
📷 |(crédito: Divulgação)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias