plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHORASTE?

Chaves: canção completa 45 anos; reveja e se emocione!

Música Boa Noite Vizinhança foi gravada para despedida de Quico.

Imagem ilustrativa da notícia Chaves: canção completa 45 anos; reveja e se emocione! camera Canção emociona para quem assiste até hoje | Reprodução / Televisa

Mesmo sem ser exibido em TV aberta, o seriado Chaves continua sendo destaque para todas as gerações e um dos episódios mais conhecidos da série comemora “aniversário”.

O clipe “Boa Noite Vizinhança”, música histórica do programa completou nesta semana 45 anos depois das gravações do episódio “Os Farofeiros”, onde a vila toda foi parar em Acapulco.

Veja como ficou os grupos da Copa do Mundo

A série na parte dois foi gravada em 13 de junho de 1977, com o desfecho ao por do sol e a canção que foi uma despedida para o ator Carlos Villagrán, o “Quico”, que estava se despedindo do seriado.

O clipe tem várias traduções e muitos fãs não contém a emoção e acabam indo as lágrimas com a canção, que marca gerações.

VEJA

Música: "Boa Noite Vizinhança"Cantor : Roberto Gomes Bolaños Roteiro : Roberto Gomes BolañosTrilha Sonora: Maria Lúcio de Freitas© Televisa S.A De C.V ®1977... Chaves e Chapolin HD

De todos os integrantes do elenco, apenas Edgar Vivar (seu Barriga); Quico (Carlos Villagrán); Florinda Meza (Dona Florinda) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) estão vivos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias