plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA ESSA ONDA!

Vídeo mostra tsunami de nuvens próximo de casas nos EUA

O fenômeno surpreendeu moradores do estado de Ohio, que enfrentou uma semana de fortes chuvas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra tsunami de nuvens próximo de casas nos EUA camera "Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA. | Reprodução

Diversos registros de tsunamis vem acompanhados de catástrofes que arrasaram várias cidades do mundo. Por isso, quando se fala sobre eles é quase que de imediato vir a mente a sensação de destruição.

Chaves: canção completa 45 anos; reveja e se emocione!

Esta semana, os moradores da cidade de Cincinnati, que fica no estado de Ohio, nos Estados Unidos, registraram um fenômeno no céu e compartilharam as imagens nas redes sociais. A cena, inclusive, é de cinema.

"Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA.
📷 "Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA. |Reprodução

Eles filmaram uma formação de nuvens que pareciam uma onda de tsunami que ficou bem próximo de atingir várias casas. O fenômeno é conhecido como nuvem rolante ou arcus.

Grávida, filha de Zeca Pagodinho posa de topless em ensaio

O episódio viralizou nas redes sociais após uma postagem no Reddit , com a legenda "Tive a impressão de que era uma tsunami. Eu nunca vi nuvens assim antes".

Assista as imagens:

"Eu literalmente tive pesadelos apocalípticos que se pareciam com isso enquanto eu estava segurando as mãos dos meus filhos", postou uma testemunha do fenômeno.

"Aquilo parecia o enorme maremoto planetário em 'Interestelar'. Eu gritei quando vi isso nos cinemas. Isso se parece com isso. Absolutamente aterrorizante e majestoso!", comentou outro internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias