plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ABRA OS OLHOS!

Os 3 signos que vão trair sem pensar duas vezes. Será o seu?

Seja pelas mãos de um amante ou de um amigo querido, as chances de você ser traído por um desses três signos do Zodíaco é alta, então abra os olhos!

Imagem ilustrativa da notícia Os 3 signos que vão trair sem pensar duas vezes. Será o seu? camera O top 3 dos mais perigosos signos em um relacionamento. | freepik

Não é fácil superar uma traição. Ela é capaz de desencadear várias emoções, como a angústia emocional, além da própria tristeza. A infidelidade de um parceiro ou a traição de um amigo querido e de longa data são vividas por muitas pessoas. Nesse mundo, dificilmente alguém escapa de ser apunhalado pelas costas por quem menos se espera e mais se estima.

+ LEIA TAMBÉM: Saiba como funciona o divórcio online

Quando essas questões vão para o campo da astrologia, é possível ter uma visão mais apurada daqueles que estariam mais inclinados a cometer tais atitudes. Tudo isso a partir de certos signos que se revelam propensos a trair.

É válido salientar, contudo, que se tratam apenas de “pistas”. Vale ressaltar que cada perfil é único e dois nativos de um mesmo signo têm suas particularidades.

Afinal, quem pode trair na primeira oportunidade?

Escorpião

O signo rege muitos ambiciosos e apaixonados pelos seus objetivos. Tão apaixonados que ficam obcecados. De forma que irá alcançar o que deseja por todos os meios. Motivo pelo qual o faz mostrar-se indisponível para os outros. Contar com ele em tempos difíceis? Nem pensar! É capaz até que eles se aproveitem da fraqueza dos outros para tirar vantagem da situação.

Sagitário

Estamos falando de um espírito livre que sempre se sente aprisionado e não hesita em quebrar promessas. Aqui, o nativo costuma ter uma paciência falha e acaba ficando entediado facilmente, fazendo com que, por vezes, seja impulsivo. Por essas razões, é difícil até se envolver em relacionamentos duradouros. Eles dizem valorizar tanto a liberdade que podem estar dispostos a trair se não a sentirem no relacionamento. Carregam consigo a crença de que estar parado limitaria seu desejo por novas experiências.

Leão

Os leoninos são considerados os mais orgulhosos do Zodíaco. Muitas vezes estão preocupados tanto com o próprio conforto e reputação que, se acreditam que alguém é capaz de privá-los desses privilégios, então certamente pode esperar uma mudança brusca na relação. Essa atitude chega a surpreender até mesmo quem convive com um leonino por muito tempo. Se você está com um leonino e a situação apertou? É capaz até de vê-lo arrumar as malas e partir.

E MAIS: Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota, diz Claudia Raia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias