plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRIGA, TRETA E CONFUSÃO...

Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles!

Veja a lista dos signos mais briguentos, que são campeões em confusão.

Imagem ilustrativa da notícia Os signos mais barraqueiros: veja se o seu está entre eles! camera Veja os signos que adoram se meter em confusão. | Reprodução

Sabe aquele velho ditado "dou um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair de uma"? Pois é, alguns signos do zodíaco são serenos e pacientes e, para conseguir tirá-los do sério é uma tarefa árdua e muitas vezes em vão.

Os 3 signos que vão trair sem pensar duas vezes. Será o seu?

Fetiches e fantasias: veja quais signos combinam no sexo

Por outro lado, existem signos que, em um piscar de olhos, conseguem arranjar uma discussão bem acalorada, com direito a sinceridades extremas e dificuldades em pedir desculpas. E por falar em 'treteiros' de plantão, com ajuda dos astros, confira a lista dos signos mais briguentos.

Veja como reage cada signo:

1. Libra

É o signo que menos vai buscar treta. A essência do libriano é de tolerância e ele vai fazer de tudo para não se envolver em confusão.

2. Peixes

Assim como os librianos, os nativos de Peixes tendem a não ir atrás de brigas e inclusive evitam conflitos.

3. Câncer

É difícil para o canceriano entrar em confronto direto porque seu jeito muito emotivo o impede de sair brigando com os outros por aí. Acaba sendo o tipo de pessoa que guarda as mágoas para si.

4. Touro

Apesar da paciência e do jeito muito amoroso, os taurinos podem perder toda essa pose quando o controle sobre os seus sentimentos acaba, especialmente durante crises de ciúme.

5. Capricórnio

O jeitão meio frio e quase indiferente do capricorniano engana, mas não queira testar sua paciência para provar o contrário. Se eles entrarem numa briga, não vão sair dela até mostrar que estavam com a razão.

6. Virgem

Os virginianos com certeza entram em brigas pelas suas críticas e mania de apontar os defeitos dos outros. Seu excesso de sinceridade quase sempre é a raiz dessas tretas.

7. Gêmeos

Enquanto os virginianos entram em brigas por causa da sinceridade, os geminianos entram por causa das fofocas. Muitas vezes se envolvem em conflitos que nem são deles, inclusive.

8. Aquário

Sem papas na língua, podem ferir os outros e acabar brigando pelo seu jeito muito direto de se comunicar. Aliás, isso tudo piora quando querem contrariar alguém de propósito.

9. Escorpião

Escorpianos perdem a paciência e brigam toda vez que sentem que não conseguem controlar as situações em que estão envolvidos. Não têm medo de entrar em brigas para defender suas opiniões polêmicas!

Leia também:

Saiba quais são os 3 signos mais odiados do Zodíaco

10. Leão

O orgulho é a principal causa de briga dos leoninos, que não sabem disfarçar a irritação. Tudo piora se, depois de treta, tiverem que assumir que estavam errados.

11. Sagitário

Muito esquentadinhos, os sagitarianos ocupam o segundo lugar no ranking dos signos mais briguentos do zodíaco, já que não sabem se controlar em situações que se sentem contra a parede.

12. Áries

Eis o signo mais briguento do zodíaco! Áries leva esse título porque sempre está falando o que pensa e não vai aguentar calado se alguém revidar seus argumentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias