plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERIGOSO!

EUA: Mulher quase morre com artéria rompida após orgasmo

Segundo os médicos do hospital Merit Health Wesley, a paciente sofreu um vazamento na aorta (a principal artéria do corpo humano) durante o clímax do sexo com o companheiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia EUA: Mulher quase morre com artéria rompida após orgasmo camera Após atingir o orgasmo, ela disse ter sentido um estalo forte no peito. | ( Reprodução )

Uma situação rara no mundo aconteceu no estado do Mississippi, nos Estados Unidos. Uma mulher, de 45 anos, quase morre após atingir o orgasmo em uma relação sexual com o marido.

Segundo os médicos do hospital Merit Health Wesley, a paciente sofreu um vazamento na aorta (a principal artéria do corpo humano) durante o clímax do sexo com o companheiro.

Veja 4 fatores que podem afetar seu desempenho na cama

Ao chegar no pronto-socorro, a paciente estava com a pressão alta e disse que estava com as pernas pressionadas pelo corpo durante a relação sexual. Após atingir o orgasmo, ela disse ter sentido um estalo forte no peito. A mulher afirmou que a dor era intensa e também sentia pontadas, dispneia e náuseas.

Os médicos solicitaram alguns exames, como eletrocardiograma, mas eles não identificaram a causa das dores. Depois, a equipe médica conseguiu identificar “uma evidência de hipertrofia ventricular esquerda”, que associaram à síndrome aórtica aguda. A mulher foi medicada e apresentou melhoras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias