A morte de Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez, Daniella Perez, no último domingo (6), em Belo Horizonte, depois de um infarto, virou o assunto mais comentado nas redes sociais.
Astróloga previu morte de Guilherme de Pádua. Veja o vídeo
Guilherme de Pádua: vidente mostra espírito em foto macabra
Algumas coincidências macabras começaram a circular entre os internautas. Ficou curioso? Confira a lista com 8 fatos bizarros e curiosidades sobre a morte de Guilherme de Pádua.
1 - Pastor anunciou a morte sorrindo
Quem confirmou oficialmente que Guilherme de Pádua havia falecido, foi o então, pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, durante uma live. No entanto, algo curioso chamou atenção dos internautas: o pastor apareceu feliz, com um sorriso estampado no rosto.
Por causa da repercussão, o pastor chegou a apagar a publicação logo em seguida.
O momento que Márcio Valadão conta que o Guilherme de Pádua faleceu: "Caiu e morreu 😁". pic.twitter.com/1IBNrUCCFE
— PAN (@forumpandlr) November 7, 2022
2 - Morte ocorreu exatos 27 anos após estreia de 'Explode Coração'
Pádua morreu dia 6 de novembro, a data exata que marca os 27 anos da estreia de Explode Coração, primeira novela escrita por Glória Perez após a morte da filha, Daniella Perez.
A novela estreou no dia 6 de novembro de 1995, pouco mais de dois anos depois do fim de "De Corpo e Alma" (TV Globo), novela em que Pádua e Daniella atuaram juntos.
pensando aqui nessas coincidências
— acervo novelas (@acervonovelas) November 7, 2022
- esse ano fez 30 anos do assassinato da daniella.
- gloria perez no ar em travessia.
- hj faz 27 anos do "comeback" dela no horário nobre após a morte da filha, nome da novela: explode coracao.
3 - Paródia do 'Casseta & Planeta' era 'Enfarta Coração'
O programa de humor "Casseta & Planeta" (TV Globo) fazia paródias sobre as principais novelas da emissora, e "Explode Coração" não fugiu à regra.
A trama de Glória Perez virou "Enfarta Coração" nas mãos dos humoristas. Guilherme de Pádua, um dos assassinos da filha de Glória Perez, faleceu 27 anos depois, vítima de um infarto
4 - Astróloga disse que ele estava com medo de morrer
Em agosto deste ano, a astróloga Monica Bounfiglio fez uma leitura do mapa astral de Guilherme de Pádua e afirmou que o ex-ator e pastor estava com medo de morrer.
De acordo com a astróloga, Guilherme estava passando por um período de plutão em atrito com plutão, que duraria até dezembro deste ano. "Ele está com medo de morrer, é um trânsito chamando 'vida e morte'. Provavelmente, está enclausurado com medo de morrer", afirmou a vidente, na época.
5 - 30 anos do assassinato de Daniella Perez
A morte de Guilherme de Pádua acontece cerca de dois meses antes do assassinato de Daniella Perez completar 30 anos. A atriz morreu no dia 28 de dezembro de 1992.
6 - Daniella foi atingida por um punhal no coração e Guilherme infartou
Daniella Perez morreu após levar mais de 18 punhaladas no pulmão, coração e pescoço. Quase 30 anos depois, Guilherme sofre um infarto e morre do coração
🚨KARMA: Guilherme de Pádua assassinou Daniela Perez com 12 facadas no coração. Hoje, 30 anos depois, Guilherme morre de um ataque do coração. Um infarto fulminante. pic.twitter.com/szrG0xXV7j
— CHOQUEI (@choquei) November 7, 2022
7 - Morte acontece 7 dias após Bolsonaro perder as eleições
Guilherme de Pádua morreu exatamente sete dias após o segundo turno da eleição presidencial, da qual Jair Bolsonaro - candidato que ele apoiava - saiu derrotado
Em 2020, Pádua foi visto em um ato pró-Bolsonaro. Semanas antes do primeiro turno das eleições deste ano, a esposa de Guilherme posou abraçada com Michelle Bolsonaro
8 - Guilherme morre no ano de lançamento de 'Pacto Brutal'
Guilherme morre no mesmo ano em que estreou a série "Pacto Brutal", da HBO Max, que retrata a morte da filha de Glória Perez e o julgamento do ex-ator e sua ex-esposa, Paula Thomaz.
A série dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra traz depoimentos de amigos de Daniella Perez, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, além de detalhes da investigação da polícia e depoimentos de Raul Gazolla e Gloria Perez.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar