plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEM AÍ?

Vidente que previu 11 de setembro projeta explosão nuclear

Baba Vanga ficou conhecida por uma “série” de previsões para o futuro, sendo uma delas o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos. Para 2023, segundo suas previsões, a coisa pode não estar nada boa

Imagem ilustrativa da notícia Vidente que previu 11 de setembro projeta explosão nuclear camera Uma das projeções feita pela vidente para o ano de 2023 é a de uma explosão nuclear | Geralt/Pixabay

Faltam pouquíssimos dias para iniciarmos um novo ano e o clima de “adeus ano velho e feliz ano novo” começa a ruir para algumas pessoas diante a previsão feita por uma vidente búlgara, morta há 25 anos, em relação ao ano de 2023. Afinal, certamente muita gente aqui não marcou na agenda a possibilidade de uma explosão nuclear e outras catástrofes.

A vidente em questão se chama Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” ou “Nostradamus dos Bálcãs”.

- Até ataque alienígena! As previsões de Baba Vanga pra 2022

- Greve de tripulantes causa transtorno em 17 aeroportos

- Cantora de 15 anos é encontrada após "sumir" em shopping

Mesmo tendo falecido em 1996, aos 84 anos, ela deixou uma série de previsões para o futuro, incluindo algumas projeções para 2023, como a de que a Terra vai encarar uma explosão nuclear, além de grandes tempestades solares, uma alteração na órbita do planeta e o teste de armas biológicas em humanos.

Baba Vanga lançou até a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais serão reduzidos ou terminarem de vez.

Histórico

As previsões da búlgara são preocupantes, tendo em vista que algumas delas se concretizaram. É o caso do acidente nuclear de Chernobyl, em 1986. A dissolução da União Soviética, em 1991. O atentado ao World Trade Center e as mortes de Josef Stalin e da princesa Diana.

Vangelia disse ainda que o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, seria o primeiro negro a ocupar o principal lugar da Casa Branca e que seu sucessor enfrentaria uma “crise” que “derrubaria o país” (previsão que estaria ligada ao governo Trump e à invasão ao Capitólio em Washington, em janeiro de 2021).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias