plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIDENTE

Até ataque alienígena! As previsões de Baba Vanga pra 2022

A médium morreu em 1996 e entre as previsões atribuídas a ela estão a queda da União Soviética e a morte da princesa Diana

Imagem ilustrativa da notícia Até ataque alienígena! As previsões de Baba Vanga pra 2022 camera Baba Vanga foi uma vidente e curandeira búlgara | Reprodução/Web

Conhecida sobretudo no leste europeu após acertar previsões como a queda da União Soviética, o desastre de Chernobyl e a morte da princesa Diana, a vidente e curandeira búlgara, Baba Vanga, mesmo já falecida (1996) tem previsões que ainda se perpetuam 25 anos depois.

No auge dos atendimentos, Baba chegava a atender até 50 pessoas por dia. Tanto reconhecimento o levou a ser a primeira a vidente contratada pelo governo da Bulgária. O dinheiro recebido em suas consultas ia para os cofres do estado e ela recebia um salário mensal. Mesmo com a sua morte nos anos 90, Vanga deixou premonições até o ano de 5079. Uma curiosidade, ela era cega.

VEJA ALGUMAS PREVISÕES DA MÍSTICA PARA O ANO DE 2022

Novo vírus mortal

Mesmo com toda a crise mundial vivida nos dois últimos anos (2020/21), por conta da pandemia da Covid-19, outro vírus será descoberto por pesquisadores da Sibéria.

LEIA TAMBÉM:

+ Jacaré surge na porta de apartamento de condomínio de luxo

+ Como o homem mais rico do mundo gasta os bilhões

+ Veja a melhor maneira de cada signo se preparar para 2022

Tsunami e escassez de água

Outra previsão da médium afirma que o planeta sofrerá grande escassez de água potável, além disso, haverá um tsunami que atingirá a Ásia e a Áustria. Vanga ainda previu poluição significativa nos rios.

Sonda Alienígena

Essa é sem sombra de dúvida, uma das previsões mais esquisitas da médium. Segundo ela, tem haver com o asteroide interestelar conhecido pelo nome de Oumuamua, descoberto em 2017. Na época, um astrônomo americano chegou a dizer que se tratava de uma espécie de nave alienígena, para a médium, porém, se trata de uma "sonda" alienígena que antecipou para esse ano um ataque já previsto.

Realidade virtual

A “Nostradamus dos Bálcãs” também previu que as pessoas passariam mais tempo coladas em telas de aparelhos eletrônicos, confundindo o mundo real com o virtual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias