plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVA MODA

Verde atrai gravidez? Descubra o significado para a virada

A discussão envolvendo os tons verdes renderam diversos relatos de internautas que vivenciaram os supostos efeitos provocados pela cor

Imagem ilustrativa da notícia Verde atrai gravidez? Descubra o significado para a virada camera A dúvida circulou avidamente nas redes sociais | Wirestock/Freepik

A internet, mais uma vez, foi tomada por uma daquelas discussões que divide opiniões. Afinal, usar roupas verdes para passar a virada de ano novo atrai ou não gravidez?

Sim, o tópico levantado rendeu inúmeros comentários, fossem eles experiências compartilhadas (alguém que usou verde e surgiu grávida depois) ou que quer passar longe de qualquer situação relacionada.

- Pará é líder no TikTok na região Norte o 11º no país; veja!

E MAIS: Veja as previsões para seu signo em 2023 no horóscopo chinês

Significado da cor verde

Para os especialistas, quando adotamos a cor verde em celebrações como o Natal ou o Ano Novo, significa que queremos atrair equilíbrio e bem-estar para as nossas vidas.

A explicação está no tom intermediário entre o quente e o frio, simbolizando a harmonia entre o físico e o emocional, além de trazer serenidade e contribuir para o bom funcionamento do corpo e dos pensamentos.

Viralizou

É claro que o significado foi tomando forma, impressionando alguns internautas que acreditam com todas as forças que usar verde impacta na própria fertilidade. Os relatos e os avisos divertidos podem ser conferidos a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias