plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA JÁ SABE

Você sabe onde fica o ponto G feminino? Descubra!

Muitas pessoas desconhecem tal área e acabam não dando o prazer correto à parceira

Imagem ilustrativa da notícia Você sabe onde fica o ponto G feminino? Descubra! camera Agora, dê prazer à sua parceira | Reprodução

Você sabe o que é o ponto G feminino? Já encontrou? Sabe para que serve? Muitas pessoas desconhecem do assunto. Resumidamente, é uma zona erógena da genitália feminina, que pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos, quando estimulada.

Para encontrar, você deve introduzir na vagina só a metade do dedo e, na parte superior da entrada do canal vaginal, comece a esfregá-lo. Ele parece uma esponja, uma rede de enervação, que fica maior quando a mulher está excitada.

Para que a mulher chegue ao prazer, tente um movimento circular ou mais de uma técnica para cima e para baixo. Você também pode mover os dedos como se fizesse um gesto de "venha aqui". Entretanto, não basta apenas isso para que a mulher seja estimulada: esses toques devem vir depois de algumas carícias antes do sexo e outras durante o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias