plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEMPRE DÁ...

Sexo no frio: veja 5 dicas para fazer amor sem tirar a roupa

O inverno chegou e nada como esquentar o clima com sexo. Confira algumas maneiras para não deixar que a relação esfrie na cama

Imagem ilustrativa da notícia Sexo no frio: veja 5 dicas para fazer amor sem tirar a roupa camera Veja as dicas para esquentar o clima na cama sem tirar a roupa. | Reprodução/Twitter

O Inverno 2023 começou e a queda de temperatura está afetando a vida de grande parte dos brasileiros. Além das alergias e doenças respiratórias, a onda de frio também pode esfriar as coisas na cama. Mas, se você quer melhorar as coisas por aí, veja a seguir as dicas para esquentar o clima na cama sem tirar a roupa.

Semana começa com muita chuva na Grande Belém

Alerta +18: as imagens da atriz pornô mais buscada no Brasil

Vale lembrar que fazer sexo garante bem-estar e oferece diversos benefícios, como: melhora a qualidade do sono, combate ao estresse e até proteção contra gripes e resfriados.

1-MASTURBAÇÃO A DOIS

Trocas de beijos, carícias e frases picantes é uma boa opção na hora da estimulação. Vibradores e masturbadores, também são muito bem-vindos e podem ser colocados por dentro da roupa íntima.

2-ESFREGA-ESFREGA

Nessa dica, o corpo precisa estar nu para ter sensações incríveis. Aproveite esse frio para ficar com o seu corpo em atrito com o da sua parceria.

Você sabe onde fica o ponto G feminino? Descubra!

Signos que se dão bem no amor e vão mal do sexo

3-MÃOS

Use as mãos e estimule a sua parceria e permita-se ser estimulado. Não precisa ficar de fora das cobertas e nem tirar a roupa para isso.

4-FAMOSO 69

A posição sexual pode ser super explorada na versão com roupas. Basta vestir algo com uma abertura frontal.

Gimenez diz preferir pênis médio: afinal, tamanho importa?

5-X-TUDO

Por que escolher uma técnica só quando se pode misturar todas? No friozinho ou não viva o prazer intensamente de todas as formas emaneiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias