Após a tragédia da boate Kiss completar 10 anos no dia 27 de janeiro, internautas ressuscitaram uma teoria macabra que circulou em Santa Maria na época.
O incêndio ocorrido em 2013 foi tema de uma série e um documentário lançados para relembrar detalhes do incidente que matou 242 jovens na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Após o assunto voltar à tona novamente, uma teoria assustadora voltou a ser assunto na web: a mulher de vermelho.
Boate Kiss: 10 anos depois, ninguém foi responsabilizado
Existe uma lenda contada por sobreviventes do incêndio que naquela noite viram uma mulher vestida de vermelho indicando o local da saída. Porém, ela estaria apontando para o banheiro ao invés da saída da boate. Vale lembrar que o banheiro foi o local onde muitos corpos foram encontrados.
A história assustadora ganhou visibilidade nos últimos dias após o relato de uma sobrevivente, a fisioterapeuta pediátrica Jéssica Duarte, que tinha 20 anos quando conseguiu escapar com vida da Boate. Após a repercussão dos assuntos sobre o incêndio, ela resolveu compartilhar sua experiência naquela noite macabra.
Tragédia da boate Kiss completa 10 anos; relembre!
Após abrir uma caixinha de perguntas no instagram, um seguidor perguntou a Jéssica, sobre a lenda da mulher de vermelho e a mulher resolveu dar sua versão da história. No vídeo ela conta que não chegou a ver a tal mulher de vermelho na boate, mas sim no hospital. Jéssica passou 25 dias na UTI por conta das fortes queimaduras; a mulher teve 40% do corpo queimado e até hoje carrega marcas daquela noite sombria.
Assista o relato:
nossa bizarro essa história da mulher de vermelho na boate kiss.. pic.twitter.com/twanEQb58q
— gui (@guixuai) January 28, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar