plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUAL É O SEU?

Saiba se você está entre os signos mais raros do zodíaco

O estudo dos signos ajuda a entender a personalidade de cada um

Imagem ilustrativa da notícia Saiba se você está entre os signos mais raros do zodíaco camera Muitas pessoas constroem ligações forte com a astrologia | Reprodução/Twitter

Na astrologia ocidental, e anteriormente na astronomia, o zodíaco é dividido em doze signos, cada um ocupando 30° de longitude celestial e correspondendo aproximadamente às constelações estelares: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

O estudo dos signos permite, para quem acredita, conhecer mais a fundo sua própria personalidade. Muitas pessoas usam essa ferramenta para as atividades diárias, construindo uma forte ligação com esta forma de ver o mundo.

Em todo esse universo, existem os signos considerados raros, acredita?! Detalhe, o seu pode estar entre este seleto grupo, indicando um particularidade sua, além de mostrar que és "diferente".

LEIA TAMBÉM:

+ Cinco signos que são "sincerões" e falam o que pensam

+ Os signos que receberão uma boa notícia em breve. É o seu?

+ Sexo, amor e dinheiro: como será fevereiro para cada signo?

CONHEÇA OS 6 SIGNOS MAIS RAROS DO ZODÍACO

1. Aquário

Você sabia que o aquariano é considerado o ser mais raro dos signos? É isso mesmo. E esse detalhe vem da sua inspiração para o próximo. A autenticidade e a coragem dele inspiram 100% quem está ao seu redor. Isso faz com que ele seja visto como uma verdadeira figura inspiradora.

2. Áries

O nativo de Áries é muito conhecido por sua explosão e raiva, mas também por sua determinação. Apesar de parecer um pouco difícil, o ariano tem um jogo de cintura que dá para ser revertido, causando assim um menor desconforto em lidar com ele.

Apesar de tudo, ele também é muito resiliente, o que faz com que ele transforme algo ruim em algo completamente bom, com pensamentos positivos. E é isso que faz deste um signo completamente raro.

3. Sagitário

A terceira posição fica com o nosso signo de espírito livre. Com isso, a coragem e a liberdade que o sagitariano abraça é muito rara, porque eles conseguem de fato transformar o seu dia em algo melhor.

O nativo de Sagitário também é honesto e generoso, o que faz dele uma completa raridade. Por isso, se você tem alguém deste signo perto de você, abrace-o e aproveite.

4. Leão

O leonino é um signo conhecido pelo orgulho e por querer ser o centro das atenções, o que faz dele muito raro, por incrível que pareça, pois isso o coloca lá no alto. Para eles, não existe nada que os impeça de conquistar o seu lugar ao Sol.

Mas, também, com um signo regido pelo astro-rei, isso é o de menos, né? Apesar de seu orgulho, que pode atrapalhar, as pessoas gostam do leonino, e sua força de vontade inspira muita gente.

5. Capricórnio

Quer conhecer alguém determinado e focado? Tenha um capricorniano na sua vida. Esse signo sabe correr atrás do que quer, o que o torna muito raro. Tudo ao seu redor é muito ambicioso, surpreendendo as pessoas.

Além disso, o capricorniano está determinado a conquistar suas coisas. Julgamento dos outros? Ele não está nem aí. O que importa mesmo é chegar onde ele deseja, ou ir além do que ele mesmo imagina.

6. Touro

Com uma personalidade equilibrada, o taurino também está presente neste ranking. Dono da paixão pelo conforto, estar na presença de um nativo de Touro é não se preocupar com quase nada. Além disso, ele tem um pé ligado a questões de estética, podendo ser bem vaidoso quando quer.

Os taurinos também conseguem levar a vida quase que como uma brisa, bem leve, o que é ótimo. Por vezes, é muito bom tirar o peso das nossas costas para poder correr livre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias