Uma charada está deixando usuários da internet intrigados pela dificuldade em achar o personagem principal, o gato. “Como achar o gato?” Essa é a pergunta que muitos internautas têm feito ao se deparar com uma imagem.
A pegadinha circula na web desde a última segunda-feira (30), na ilustração aparece uma mulher segurando uma vassoura com a seguinte pergunta: "Consegue ver o gato?"
Internautas curiosos logo começaram a busca pelo felino misterioso, porém, o desafio logo se espalhou nas redes sociais pelo grau de dificuldades em encontrar o tal gato.
LEIA TAMBÉM:
Veja para que serve buraco no lacre de latas de refrigerante
É o seu? Três signos vão faturar muito dinheiro em maio!
Uma ferramenta que monitora tendências da internet, o Google Trends, mostra que as buscas pelo termo "como achar o gato" registraram aumento repentino na madrugada da última terça-feira (31).
O desafio intrigou até mesmo os famosos e influenciadores digitais. O promoter David Brazil chegou a compartilhar a ilustração no instagram e escreveu: "Me ajudem... Não acho esse danado 😡". Em resposta ao post, a apresentadora Adriane Galisteu confessou sua dificuldade em enxergar o felino. "Não vejo de jeito nenhum", comentou.
Por outro lado, usuários inclusive, acham que a brincadeira é uma trapaça ou "forçar a barra". Isso porque o gato escondido na imagem não é um felino propriamente dito, mas o braço esquerdo da mulher que, junto à cortina e a um tijolo na parede, parece tomar a forma do animal.
Confira o que a web está dizendo:
—Consegue achar o gato?
— KADU (@KakSouza11) March 31, 2020
Eu: pic.twitter.com/LBZMN2M4B7
Eu como protetor animal me sinto na obrigação de achar esse gato e castra-lo imediatamente para que não se reproduza e tenhamos que procurar por mais deles pic.twitter.com/V7BWcJL5oL
— Casa do Vira-lata (@casadoviralata) April 1, 2020
Essa foto do Facebook de achar o Gato está quebrando minha cabeça
— Lemos🏄🏾♂️ (@mhlemos7) March 31, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar