Os aplicativos de relacionamento ganham popularidade e podem ajudar as pessoas a se conhecerem, marcar encontros e se relacionarem de forma prática e rápida. Mas segundo uma pesquisa realizada pelo Tinder, muitos usuários da plataforma são casados ou comprometidos.
De acordo com a plataforma, a pesquisa foi realizada para medir a satisfação dos usuários e acabou mostrando que 65,3% eram casadas ou estavam em um relacionamento sério, e 50,3% não tinham interesses reais em marcar encontros pelo app.
Tinder transformou paquera em jogo e mais poder às mulheres
Cerca de 1.400 usuários entre 18 e 74 anos foram entrevistados. Os pesquisadores realizaram uma série de perguntas sobre as motivações para usar o aplicativo e quantos encontros os usuários tiveram.
A pesquisa mostrou, ainda, que muitos optam por se manter ativos no aplicativos de namoro, mesmo que não estejam procurando encontros ou pelos mesmos motivos que usam as redes sociais.
Usuário do Tinder já pode usar o aplicativo sem ser visto
Assim, as plataformas de namoro se tornam cada vez mais como fontes de entretenimentos para esses usuários, não só apenas para o objetivo de conhecer e marcar encontros entre pessoas. A possibilidade de criar conexões reais diminui, porque tem menos pessoas em busca dessa possibilidade, e a insatisfação com o aplicativo aumenta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar