O conflito violento entre Israel e o grupo Hamas continua crescendo e aumentando o número de vítimas na região. A guerra no local é antiga e vem dividindo palestinos e israelenses há cerca de 50 anos, que não conseguem chegar em um consenso sobre quem é legitimamente o dono do território.
Para colocar ainda mais simbolismo e misticismo sobre esta guerra, viralizaram recentemente trechos de profecias de Nostradamus, os quais supostamente fazem referência ao atual conflito em Israel. De acordo com a profecia, haveria uma grande guerra em 2023.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- 1.100 pessoas já morreram no conflito entre Israel e Hamas
- Israel diz ter retomado controle de áreas atacadas por Hamas
- Riscos tornam invasão de Gaza pesadelo militar para Israel
Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um médico, astrólogo e vidente francês do século XVI. Ele é mais famoso por suas coleções de profecias em versos quatrains, que foram publicadas no livro "Les Prophéties" em 1555. Nostradamus afirmava que suas profecias eram baseadas em visões e revelações divinas, bem como em suas habilidades astrológicas.
Quer mais notícias sobre o mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
As previsões do vidente para 2023 são divididas entre gerais e particulares. Confira abaixo as supostas previsões de Nostradamus para 2023
Previsões gerais
"A primavera [no hemisfério Norte], este ano, será fria, seca e amarga para todas as árvores e bens terrestres, e começará devagar e irá até o mês de junho, que será chuvoso e de muita tempestade até a metade de agosto, e será parecido com o 15º número solar. O outono será úmido e com vento. O inverno será bem temperado e não fará muito frio. As colheitas serão tardias, mas haverá muito vinho no país inteiro, e barato. Ao final deste ano, os grãos vão diminuir de preço."
Predições particulares
- "Jovem príncipe de bom humor subirá ao trono";
- "Aliança será renovada e confirmada";
- "Grande guerra";
- "Casamento de um grande rei";
- "Nascimento de um grande príncipe".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar