A promiscuidade é um termo que descreve a disposição ou ação de envolvimento sexual ou romântico com várias pessoas em um curto período de tempo ou de forma casual, sem um compromisso sério ou monogâmico.
Uma pesquisa realizada pela empresa NapLab e reproduzida esta semana pelo jornal New York Post mostra que o Brasil é considerado o segundo país mais promiscuo do mundo.
A pesquisa avaliou 45 países e levou em consideração a idade média que grande parte da população perdeu a virgindade, quantos parceiros sexuais uma pessoa teve, a taxa de DST e a porcentagem que a população considera o sexo antes do casamento entre os adultos. Outro fator que também foi avaliado foi a legalidade da prostituição no país.
Conteúdos relacionados:
- Conheça bebida popular que pode turbinar sua vida sexual
- Esposa engravida em orgia e marido "se livra" de paternidade
No Brasil a idade média em que uma pessoa perde a virgindade é aos 17 anos, já o número médio de parceiros é 9, o indice de DST é de 31,746 e 61% da população aceita o sexo antes do casamento.
Quer ler mais conteúdos sobre Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp.
A França é o país que mais é relaxado em relação ao sexo antes do casamento, e afirmaram que não é uma questão moral. A Aústralia ficou em primeiro lugar como o país mais promíscuo do mundo, lá o cidadão dorme com 13,3 pessoas e 81% dos residentes aprovam o sexo antes do casamento. O país menos promíscuo dentre os países foi a india, apenas 19% da população considera o sexo antes do casamento aceitável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar