Quem é mais espiritual acredita que nós mesmo podemos ser responsáveis por bloquear conquistas por conta da nossa energia.
Nessa crença, nossas atitudes, em vez de atrair coisas boas, acabam por bloqueando o que queremos, como uma promoção no trabalho, vida financeira e outros. Para alguns espiritualistas, essas atitudes estão ligadas a energia negativa dos nossos corpos que impedem esse crescimento.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O que são os "círculos de fadas" que intrigam cientistas?
- Planeta descoberto perto da Terra pode ter vida alienígena
- Substância pode fazer seu cabelo crescer e ficar lindo
Mas, o que pode atrair essa energia negativa?
Objetos quebrado e sem uso
Uma das coisas é acumulo de coisas que não nos serve mais, como itens quebrados ou sem uso na casa. O recomendado, para evitar atrair energia negativa, é não guardar essas coisas.
O ideal é que a cada seis meses, a casa seja limpa e tudo o que não servir mais deve ser doado ou jogado fora - se não prestar mais.
Segundo espiritualistas, quando um vaso ou outro objeto quebra, ele não deve ser remendado, pois se ele quebrou foi porquê uma energia negativa foi bloqueada ali.
Bagunça e sujeira
Sujeira, bagunça, desorganização não são bons para atrair coisas positivas. O acumulo de lixos, papeis e outros é propicio para as larvas astrais, que são resquícios de energia de baixa frequência que vão influenciar o ambiente.
Quer mais notícias de curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Pessimismo
Todo mundo conhece uma pessoa que é bem negativa e pensa primeiro nas chances de algo dar errado do que em coisas positivas. Pois é, mas o pessimismo não é uma prática boa. Quem é mais positiva tem chances maiores de atrair aquilo que ela verdadeiramente quer.
Inveja
Todos nós sabemos que a inveja não é um sentimento bom, apesar de ser normal sentir. Mas, você não pode perder tempo desejando o que uma outra pessoa tem. Isso vai impedir que você consiga alcançar os seus objetivos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar