Já pensou em ter uma vida tranquila, sem estresse
e preocupações com nada? Pois é, essa é a vida que a estudante de 25 anos
Yelena Lala vive desde que conheceu o namorado rico, que proporciona à amada
uma vida "saudável e despreocupada" desde o início do namoro há três
anos.
No entanto, para financiar a vida dos sonhos, o namorado, que prefere não ser identificado, já gastou em média o equivalente a R$ 6 milhões de reais.
A relação dos dois começou em setembro de 2020, quando era estudante de moda em Paris (França), Lala recebeu um flerte no Instagram do homem que mudaria radicalmente a sua vida. Desde então, o namorado de 34 anos a apoia financeiramente, cobrindo todas as despesas e permitindo viagens para 55 países, com estadias em hotéis luxuosos. "Todas as despesas são por conta dele", disse Yelena, em reportagem no "NY Post". "Nunca preciso me preocupar com nada. Eu vivo uma vida livre de estresse", acrescentou ela.
Conteúdos relacionados:
- Empresário leva funcionários para férias de luxo; entenda!
- Signos podem ajudar a escolhe os números da Mega da Virada
Embora ainda não vivam juntos, estão explorando locais para se estabelecer, considerando questões de visto. Seus encontros frequentemente ocorrem nos destinos de suas viagens. Yelena não se sente culpada por usufruir do dinheiro do namorado e expressa sua satisfação em ser uma "mulher ociosa", desfrutando de refeições fora de casa.
Ela acredita que é responsabilidade do homem cuidar da mulher quando há verdadeiro amor envolvido. "Acho que é responsabilidade do homem cuidar da mulher. Quando um homem realmente ama uma mulher, ele naturalmente a sustenta na medida em que é capaz", finalizou.
Quer saber mais sobre as notícias de Curiosidades? Acesse nosso canal no Whatsapp
Apesar de viver essa vida privilegiada, o namorado permanece anônimo, revelando apenas que é um residente de Nova York e trabalha com da tecnologia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar