plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Casal decide consertar buracos em ruas por conta própria

Um casal de Compton, na Califórnia, enfrenta a negligência das autoridades e conserta buracos nas ruas por conta própria, destacando a falta de ação do poder público.

Imagem ilustrativa da notícia Casal decide consertar buracos em ruas por conta própria camera Alex e Daisy De La Rosa, ambos trabalhadores de entrega, começaram a consertar os buracos por conta própria | ( Reprodução )

Cabe ao Poder público, a responsabilidade da conservação das ruas e avenidas, rodovias e afins, no caso das vias municipais a Prefeitura é a responsável. Prejudicados com a situação dos buracos nas ruas, um casal resolveu arregaçar as mangas e tomar providencias e viraram assunto na comunidade e na web.

Um casal residente de Compton, Califórnia, EUA, decidiu enfrentar, de uma forma diferente, o problema dos buracos nas ruas da cidade depois de enfrentarem danos recorrentes em seus veículos. Alex e Daisy De La Rosa, ambos trabalhadores de entrega, começaram a consertar os buracos por conta própria, inicialmente apenas em seu quarteirão. Impressionados com os resultados, decidiram expandir sua iniciativa.

Através das redes sociais e com a ajuda de financiamento coletivo no GoFundMe, eles conseguiram ampliar seu projeto, atraindo a atenção e o apoio de outros membros da comunidade que estavam igualmente insatisfeitos com as más condições das vias públicas e gestão do poder público.

Conteúdos relacionados:

No entanto, para a surpresa de muitos, a resposta das autoridades locais não foi de apoio, mas sim de repreensão. O casal recebeu uma carta da prefeitura ordenando que parassem suas atividades, alegando preocupações com a segurança pública e a integridade da infraestrutura da cidade.

Para Alex e Daisy, essa resposta destacou a falta de ação das autoridades em resolver o problema recorrente.

"É decepcionante que tenham sido rápidos em nos parar, mas não em nos ajudar", comentou Daisy sobre a reação das autoridades. A iniciativa do casal, apesar de bem-intencionada, ressaltou a lacuna entre as necessidades da comunidade e a resposta do governo local.

Alex e Daisy De La Rosa, ambos trabalhadores de entrega, começaram a consertar os buracos por conta própria
📷 Alex e Daisy De La Rosa, ambos trabalhadores de entrega, começaram a consertar os buracos por conta própria |( Reprodução )

Quer saber mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias