plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ CURTE?

O que é gouinage? Conheça o sexo sem penetração

A prática sexual foca em outros tipos de prazeres e regiões erógenas além da penetração; saiba mais sobre o gouinage

Imagem ilustrativa da notícia O que é gouinage? Conheça o sexo sem penetração camera A prática pretende desvincular a transa da penetração explorando todos os sentidos | Imagem: reprodução

Já ouviu falar sobre gouinage? A palavra é de origem francesa e se refere ao sexo lésbico, mas qualquer pessoa pode praticar, já que o intuito é descobrir novas formas de prazer sem a penetração.

Vale lembrar que para qualquer ato sexual é fundamental usar preservativos prevenir gravidez indesejada e as Infecções Sexualmente Transmissivas (IST) — seja por via vaginal, anal ou mesmo por via oral.

Conteúdos relacionados:

Em um cenário onde o sexo ainda é pautado no pênis e na penetração em si, a prática desmistifica a ideia de que só existe prazer se houver penetração.

Com a técnica, são despertados todos os sentidos para que a pessoa descubra suas zonas erógenas através de toques, cheiros e por aí vai. O gouinage pode começar, por exemplo, com uma massagem e velas aromáticas no ambiente. Com uma conversa picante, com olhares, o ato não é só focado na excitação, mas também em sentir prazer. Inclusive, é possível chegar ao orgasmo desta forma.

Quer mais notícias sobre curiosidades? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Comece com toques leves no corpo da sua parceria (o), com um ambiente sensual e não tenha pressa para entrar em processo de excitação. Pratique o gouinage sem pressa até para você sentir novos prazeres, além da penetração em si.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias