plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARTIU!?

País mais feliz do mundo abre vagas para brasileiros

Você sabe qual é o país mais feliz do mundo? Ele está disponibilizando oportunidades de trabalho em várias áreas profissionais. Veja como se candidatar!

Imagem ilustrativa da notícia País mais feliz do mundo abre vagas para brasileiros camera Paisagem da natureza da Finlândia | ( Reprodução Freepik )

A Finlândia é reconhecida como o país mais feliz do mundo por uma série de razões. Primeiramente, pelo sistema educacional de alta qualidade e acessibilidade contribui para o bem-estar geral da população. Além disso, o país oferece um sistema de saúde eficiente e serviços sociais abrangentes, promovendo um alto padrão de vida.

A natureza deslumbrante, com vastas florestas, lagos cristalinos e um ambiente limpo, também desempenha um papel importante no bem-estar dos finlandeses. Além disso, a Finlândia é conhecida por igualdade de gênero, baixos níveis de corrupção e uma forte sensação de comunidade e confiança social. Todos esses fatores combinados contribuem para a alta classificação da Finlândia em índices de felicidade e qualidade de vida.

Já pensou em trabalhar no país considerado o mais feliz do mundo? A Finlândia está com mais de 700 vagas de emprego abertas em diversas áreas. Pelo sétimo ano consecutivo, o país foi reconhecido como o mais feliz do mundo, segundo o relatório de felicidade da ONU. Enquanto isso, o Brasil ficou na 44ª posição.

Atualmente, cerca de 2,4 mil brasileiros já vivem na Finlândia, atraídos pela qualidade de vida oferecida. Com o objetivo de atrair mais brasileiros para o país nórdico, a Business Finland realizará alguns eventos no Brasil. Essa organização governamental finlandesa é focada no financiamento de inovação e na promoção de comércio, turismo e investimentos.

Conteúdos relacionados;

Como concorrer a essas oportunidades na Finlândia? As vagas estão disponíveis em áreas diversas, como tecnologia, marketing, finanças, saúde, engenharia, vendas, administração, recursos humanos, entre outras. Há oportunidades para trainees, doutores, profissionais sênior e especialistas.

Algumas das vagas disponíveis incluem trainee em marketing e branding, trainee em recursos humanos, doutores em pesquisa, engenheiro de software sênior, motorista de táxi, motorista de caminhão, programador de jogos, chef de restaurante, assistente de cozinha, barbeiro, diretor de vendas, analista de negócios, professor de biologia e professor de psicologia.

Quer ler mais notícias curiosas? Acesse nosso canal no Whatsapp

Essas vagas são oferecidas por diversas empresas, que anunciam as oportunidades no site Work in Finland. Os requisitos, salários e condições de imigração variam de acordo com cada empresa participante.

Os interessados podem acessar o site, verificar as oportunidades disponíveis, escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil e realizar o cadastro. Além disso, a Business Finland realizará eventos, como o Web Summit Rio Side Event, que acontecerá no dia 17 de abril, das 19h às 21h, no Venit Mio Barra Hotel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias