A plataforma OnlyFans tem se destacado como um espaço de diversidade e inclusão, acolhendo criadores de conteúdo de todos os perfis. Entre os diversos influenciadores que encontram sucesso na plataforma, destaca-se a modelo Vithória Papel, de 31 anos. Vithória, que tem nanismo, compartilha conteúdo sensual e conquista um público significativo com suas postagens. Além de ser atleta de crossfit, ela tem o apoio da família e demonstra que a autoaceitação e a autoestima são fundamentais para superar barreiras e preconceitos.
Em entrevista ao Jornal Extra, Vithória Papel revelou que está conseguindo faturar um bom dinheiro com o conteúdo que cria para o OnlyFans. Treinando intensamente para manter seu corpo em forma, ela afirma que gosta do que faz e que encontrou um público que aprecia suas fotos e vídeos. “Ajuda no meu faturamento por mês. São tipos de fotos que gosto de fazer. Gosto do meu corpo, treino para isso e tenho o público que gosta de ver. É tudo bem ‘soft’ e de bom gosto. Tenho apoio dos meus pais e da minha família, que sabem o que estou fazendo lá”, explicou ela.
Ela ressalta que, embora seu conteúdo seja mais sexy que o do Instagram, não há nudez ou material adulto explícito. Vithória mantém uma interação constante com seus assinantes, postando diariamente e respondendo às mensagens no chat pessoalmente. “Não tem nudez ou conteúdo adulto. Apenas algo mais sexy que no Instagram. Posto todo dia algo lá e respondo diariamente no chat, tendo interação com meus fãs. Faço questão de todos os dias estar lá para eu mesma falar com os assinantes”, continuou.
Conteúdos relacionados:
- Musa do OnlyFans diz fazer maratona de 18h de sexo
- Pai fica doente após descobrir que seguia filha no OnlyFans
A criadora de conteúdo também compartilhou sua experiência com os diversos tipos de cantadas que recebe na plataforma, desde as mais elogiosas até as mais indecentes. “Têm muitos tipos de cantadas né?, desde a mais fofa e educada até a mais grosseira e indecente. Procuro não ler os comentários, porque sei que lá tem muita coisa que eu não gostaria de ler… Mas sempre que vejo um elogio do bem e que eu gosto, faço questão de pelo menos curtir/agradecer”, avisou.
Vithória destacou a importância de aparecer diariamente na internet para combater o preconceito e mostrar que mulheres com nanismo são capazes de realizar qualquer coisa.
Quer saber mais notícias de Curiosidade? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Existe, sim, preconceito. Ainda mais com a mulher com nanismo. Eu coloco minha cara todos os dias na internet, para mostrar que uma mulher com nanismo é capaz de fazer tudo. Ter autoestima, se arrumar, dirigir, treinar, sair, viajar… E dessa forma poder incentivar não só as pessoas com nanismo, mas todas as pessoas que se sentem ‘diferentes do padrão da sociedade’”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar