plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ACERTOU DE NOVO

Peixe de três olhos achado confirma previsão dos Simpsons

Mais uma previsão do desenho ‘Os Simpsons’ foi certeira, dessa vez com o aparecimento de um peixe de três olhos na Groenlândia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Peixe de três olhos achado confirma previsão dos Simpsons camera Pexei de três olhos encontrado | Reprodução

A descoberta de um peixe de três olhos deve ser vista como um sinal de alerta para possíveis problemas ambientais graves que requerem atenção e ação para proteger tanto o meio ambiente quanto a saúde pública.

Mais uma previsão da série "Os Simpsons" se tornou viral nas redes sociais nesta semana. Internautas apontaram que a animação, conhecida por supostas previsões do futuro, antecipou a aparição de um peixe de três olhos.

Conteúdos relacionados:

Segundo o Daily Mirror, um peixe com exatamente três olhos foi capturado na Groenlândia. A foto do peixe, postada no Reddit, traz a legenda: "Bacalhau de três olhos capturado na costa da Groenlândia".

Quer ler mais notícias curiosas? Acesse nosso canal no Whatsapp

Peixe de três olhos achado confirma previsão dos Simpsons
📷 |Reprodução

Curiosamente, um episódio da segunda temporada de "Os Simpsons", intitulado "Dois Carros em Cada Garagem e Três Olhos em Cada Peixe", mostra Marge Simpson preparando um peixe de três olhos para o chefe de Homer, Sr. Burns. No episódio, o Sr. Burns fica impressionado com a aparência do peixe, que teria desenvolvido a anomalia devido à poluição gerada pela usina nuclear do magnata.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias