Depois de 35 temporadas, muita coisa aconteceu enquanto um dos seriados mais famosos do mundo está no ar. Momentos históricos e teorias já chegaram a ser confirmados, o que assusta o público fã de "Os Simpsons".
Neste domingo (21), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, surpreendeu o país ao anunciar que não concorrerá à reeleição para a Casa Branca. Em um movimento estratégico, ele declarou apoio à candidatura de sua vice-presidente, Kamala Harris. A decisão de Biden rapidamente trouxe lembranças de uma curiosa previsão feita pelo desenho "Os Simpsons".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Peixe de três olhos achado confirma previsão dos Simpsons
- Os Simpsons: cena do acidente do submarino Titan assusta web
O seriado, que já ganhou fama por "prever" eventos futuros, exibiu em um de seus episódios uma cena onde Lisa Simpson se torna a primeira mulher presidente dos EUA, usando roupas que lembram o traje de Kamala Harris durante a posse de Joe Biden em 2021. No episódio, Lisa assume a presidência após o mandato de Donald Trump, em um cenário que se assemelha ao atual panorama político americano. O episódio foi ao ar em 2000, e mostra Lisa chocada com os altos gastos feitos pelo governo de Trump, com um secretário mencionando que o país estava “quebrado”.
Quer mais notícias de curiosidade? Acesse nosso canal no WhatsApp
Além desta previsão, "Os Simpsons" também aparentemente anteciparam uma tentativa de assassinato contra Donald Trump. No último sábado (13), Trump sofreu uma tentativa de ataque enquanto discursava na Pensilvânia. Mais uma vez, os fãs do seriado se lembraram de uma cena onde o ex-presidente dos EUA sofre um atentado durante um discurso.
No episódio, Trump é mostrado morto, deitado em um caixão, com os olhos fechados e os braços cruzados sobre a barriga, enquanto um segurança fica ao lado. Este episódio também foi ao ar em 2000, logo após Trump vencer as eleições presidenciais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar