plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APRENDA COMO ESTIMULAR

Como explorar bem os mamilos na hora do sexo? Veja!

Aprenda como estimular de diversas formas os mamilos na hora do sexo. A região é um das principais áreas de excitação em mulheres e também em homens.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Como explorar bem os mamilos na hora do sexo? Veja! camera Entenda os diferentes jeitos de estimular os mamilos. | Foto: Reprodução

O sexo é o momento ideal para relaxar e aproveitar ao máximo o momento de entrega e prazer. Mas para isso, é bom explorar estímulos e sensações que possam trazer novas e deliciosas experiências.

Nesse sentido, uma das partes mais importantes na hora H é sem dúvidas o momento das preliminares que antecedem o ato sexual e sem dúvidas os mamilos são uma das áreas mais sensíveis no corpo de mulheres e homens.

Por isso, saber estimular bem a área, pode ser garantir boas doses de excitação ao casal.

Como explorar?

Comece com calma, circulando os bicos com a ponta da língua; a velocidade e a pressão devem variar conforme as reações;

Para variar, pode-se lamber e assoprar com delicadeza, o que pode provocar arrepios deliciosos tanto na mulher quanto no homem;

O uso de brinquedinhos sexuais também podem ser ótimos aliados na hora do prazer;

Brinque com a pluma

Para estimular os mamilos, você pode usar a pluma e deslizá-la pela barriga e descer até a região íntima, criando um delicioso caminho de prazer.

Pedrinha de gelo na boca

Brincar com o gelo é uma ótima opção, principalmente se você deixar umas gotinhas escorrerem pela pele e depois lamber cada uma bem devagarinho.

Esquentar a boca

Da mesma forma que o gelo, esquentar a boca com alguma bebida quente também estimula a área e pode provocar excitantes.

Sugadas e mordiscadas mais fortes

A dor também é uma excelente aliada quando usada de forma certa. Mas é necessário que haja um consenso entre o casal, por isso, pergunte à pessoa se ela quer provar.

Uma pegada mais forte

Para quem gosta de sentir um pouco mais de dor: só se tiver autorização, claro, use pregadores de roupas e coloque carinhosamente nos mamilos do par.

Comer ou beber em cima

De leite condensado a champanhe, você pode testar se lambuzar e com carinho e de forma delicada ir aos poucos chupando os mamilos.

Quer mais notícias sobre Curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp

Use velas comestíveis

Uma boa ideia é pingar nos mamilos velas comestíveis, que se transformam em chocolate, por exemplo, e derretem ao entrar em contato com a pele.

Adesivos comestíveis

O uso de adesivos comestíveis é uma boa ideia que pode ser usada pelo casal na hora de estimular a região. Vale cobrir os mamilos com adesivos comestíveis ou aplicar a calada de canetas próprias para lambidas, à venda em sex shops.

Cápsulas vibratórias pequenas

Durante a penetração, o homem pode ao mesmo tempo estimular a parceira com o vibrador, daqueles pequenos, nos mamilos (dele ou dela mesma).

Use outros acessórios

Entre os acessórios mais comuns utilizados, estão os géis de massagem, mas também existem as bombinhas de sucção e enfeites com correntes e pingentes. Para aqueles que desejarem algo mais 'selvagem', também pode-se utilizar estimuladores com grampos e efeito vibratório, com velocidade que pode ser controlada por controle remoto. No sex shop é possível encontrar.]

Nunca aperte

Jamais aperte os mamilos entre os polegares e indicadores como se estivesse tentando regular o "volume" no botão de um rádio antigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias